17

4.3K 409 1.3K
                                    



esse capítulo contém conteúdo sexual,
se não gosta pula para o próximo!

capítulo com 4210 palavras KKKKK
um presente pela demora, aproveitem :)

﹋﹋﹋﹋

Eu me aproximei lentamente não querendo que Tsukishima notasse minha presença ali, o mesmo estava entretido demais nas músicas em seu fone de ouvido e na vista daquele céu estrelado para me notar.

Mas a sua falta de atenção não durou muito, assim que eu me sentei na mesma grama que ele com uma certa distância entre nós, deu um leve salto assustado tirando os fones e os colocando para descansar em seus ombros.

— "você me assustou"- foi a única coisa que o loiro disse, me fazendo estampar uma expressão confusa -"o que tá fazendo aqui?"

— "eu quem deveria te fazer essa pergunta"- retruquei de volta -"não era para você estar dormindo?"

— "não consegui, então decidi vir para cá"- ele deu de ombros para mim enquanto eu me sentia mais confortável -"você também deveria estar no quarto com as outras gerentes"

— "vim pelo mesmo motivo"- respondi dobrando meus joelhos e escondendo meu rosto, observando a claridade fornecida pelas estrelas daquela noite -"eu não costumo dormir fora de casa, não consegui pegar no sono"

Tsukishima não disse mais nada direcionado a mim, apenas murmurou alguma coisa inaudível. Eu também não queria manter nenhum tipo de conversa ou até mesmo criar um diálogo, principalmente com ele que sempre é muito vago com suas palavras, um dos garotos mais difíceis de decifrar que eu já conheci.

Mas o silêncio entre nós dois era quase insurdecedor, apenas o cantar de alguns insetos pelas redondezas invadiam meus ouvidos e nada mais. Eu estava com meu celular nas mãos, mas não via nada de interessante o bastante para que pudesse me entreter nele, e quanto o garoto loiro ao meu lado estava com suas músicas rodando pelos ouvido, perdido em seu próprio universo.

Estava entediada e não sentia um pingo de sono, já refletindo o fato de que eu teria que acordar cedo para ajudar as outras gerentes no dia seguinte. Abraçei minhas próprias pernas tentando me aquecer e Tsukishima pareceu notar isso já olhando para minha direção, mas novamente não disse nada.

Eu estava inquieta, me perguntando se deveria continuar ali ou se deveria voltar para o quarto e tentar dormir mais uma vez, mas nenhuma opção parecia válida.

Eu tinha uma certa energia acumulada dentro do corpo, então precisava gastá-la com algo, mas como era tarde e eu não fazia ideia do que fazer simplesmente me aproximei mais de Kei tentando fazer ele notar os meus sinais de tédio.

Eu não queria conversar, mas considerando que estávamos apenas nós dois sozinhos e sem sono, não tinha nada melhor a ser feito.

Cutuquei brevemente seu ombro, fazendo ele finalmente olhar para mim acenando para que eu dissesse o que queria. Tsukishima tirou os fones dos ouvidos mais uma vez, indicando que eu poderia falar.

— "Yamaguchi falou com você sobre o tal encontro duplo?"- questionei afim de puxar assunto com o loiro, que apenas franziu o cenho para mim expressando uma breve confusão.

— "não"- respondeu indiferente em minha direção -"do que está falando?"

— "Yachi me disse que nós teríamos um encontro duplo"- eu falei simplista dando de ombros e virando meu olhar para o céu, evitando ver as orbez claras e castanhas de Kei me encararem -"eu não entendi muito bem, mas provavelmente Yamaguchi irá te explicar"

Ele ficou em silêncio sem fazer um sequer movimento, parecendo não dar importância em continuar falando sobre aquele assunto.

— "que tipo de música você ouve?"- perguntei de repente antes que ele pudesse se distrair com seu celular mais uma vez -"é que você sempre está com esses fones para lá e pra cá, realmente um viciado não?"

𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬; kei tsukishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora