-"eu te disse que é melhor assim!"- entre uma risada e outra, Tsukishima e eu ainda em cima daquele telhado continuávamos o que tínhamos começado há uma hora atrás.Entre um trago e outro, eu notava tudo em minha volta começar a girar, mas não me importava nem um pouco com as consequências futuras. Não que eu confiava nele cem por cento para cuidar de mim se alguma coisa acontecesse, mas quem liga?
Meu pai com certeza, mas ele não estava aqui para mandar no que eu fazia ou não, então que se foda.
-"(s/n)?"- parando de rir do nada, ouço a voz leve do loiro ao meu lado me chamando calmamente.
Me virei em sua direção na hora, apoiando todo meu peso em seu braço depois de quase perder o equilíbrio.
-"hm?"
-"você não está bem, né?"
Não. Claro que não.
Quem se importa também? Todos tem suas próprias vidas para cuidar, ninguém vai querer se importar com mais uma, ainda mais a minha. Era isso que eu pensava quando lembrava de tudo. Ninguém liga.
E além do mais, no final de tudo, eu sempre acabo sozinha.
-"por que a pergunta?"
Eu não iria passar por cima de tudo e simplesmente responder com um falso sim.
-"não queria voltar nesse assunto, mas depois que nos esbarramos ontem e eu vi..."- ele deu uma pausa e deu um gole da bebida de seu copo -"você sabe o que eu te chamei aqui só para tentar te distrair do mundo real, não?"
Uma brisa gelada passou por nós, fazendo nossos fios de cabelo se espalharem pelo ar e rostos.
-"e eu sei que posso parecer meio gelado e sem emoção, mas eu até que tento me importar com os que estão em minha volta"- me virando para nossos olhares se cruzarem, fiquei uns segundos o encarando e observando seu rosto antes de dar uma resposta.
-"eu acho que só está falando isso pois está bêbado, amanhã não vai se lembrar nem da metade disso tudo"- revirei meus olhos, me levantando rapidamente, o que foi uma péssima escolha para uma adolescente bêbada se fazer e estendi minha mão vazia para ele depois da minha tontura passar.
Soltando um suspiro forte meio que se recusando a volta a falar pois ele sabia que eu era a bêbada lá, como sempre teimoso levantou por si mesmo ignorando minha ajuda e desceu as escadas em um piscar de olhos.
-"te vejo por ai, (s/n)"- seu rosto sumiu da minha vista do mesmo jeito que sua voz ficou em silêncio.
"sério mesmo que ele me deixou em cima de um telhado desconhecido bêbada e chapada?"
Foram dez minutos tentando descer aqueles malditos degraus sem escorregar, até que finalmente conseguisse estar intacta com os pés no chão.
Decidi que não ligaria para nenhuma das meninas por ajuda, porque Kiyoko provavelmente estaria rodeada de garotos ou até ficando com algum e Yachi lutando para conseguir puxar assunto com Yamaguchi.
Enquanto ia em direção á porta que dava para dentro da casa pois lá fora já ficava mais frio a cada minuto, observava também as pessoas em volta que rodeavam a piscina e também o gramado.
Tinha um loiro que estava mais para pintado vomitando no canto das flores enquanto um que mais parecia aquele tal de Bokuto só que com os cabelos para baixo o ajudando, e jurei que notei um menino que aparentava mais chapado que eu gravando tudo de longe.
Dei uma risada para mim mesma e entrei na casa, me esbarrando em um monte de gente até que finalmente avistei um espaço vazio no sofá então logo me enfiei nele antes que ficasse ocupado por outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬; kei tsukishima
Fanfic[HIATUS] ao mesmo tempo em que tenta lidar com sua saúde mental fodida depois de se mudar para o Japão, você entra em uma nova escola onde tudo mudou. ── TWs uso de drogas em geral, bebidas alcoólicas, depressão, automutilação e conteúdo sexual. ...