Uma mão envolvida em minha cintura me puxando para mais perto, e outra por cima da minha coxa descoberta a apertando levemente. Era assim que eu me encontrava naquela tarde de domingo nem tão agradável.— "já vai!"- Suna que se sentava ao meu lado direito do banco, gritou ao amigo que me lembrava pelo nome de Atsumu que o chamava de longe o apressando.
— "então, sei que nos encontramos em uma situação meio complicada"- disse o cara que conheci enquanto fodia uma menina no banheiro -"mas estava voltando para minha cidade natal e decidi te dizer tchau"- apertando minha coxa com sua mão aquecida, ele sorriu.
— "cidade natal?"- estampei uma expressão confusa em meu rosto e virei a atenção para o moreno ao meu lado.
— "ah sim, eu e eles"- ele apontou para o que antes era apenas aquele garoto com cabelo desbotado na esquina, que virou um grupo grande de meninos, que uns eu até relembrei de uns flashbacks da noite passada -"nós somos de outra cidade, na verdade de outro estado".
— "oh, entendi"- visivelmente desanimei um pouco, pois o que tinha pensado que poderia ser um novo "amigo", virou alguém que eu provavelmente não veria tão cedo -"mas vocês vieram de tão longe só para uma festa aleatória?"
Tsukishima soltou um riso baixo cortando a fala de Suna, ao mesmo tempo em que me colou em seu corpo puxando pela minha cintura -"a nossa escola e a deles tiveram um amistoso essa semana, você não foi porque ainda não era gerente oficial".
— "sim, mas eu e meu time viemos muito aqui em Miyagi, e como sobrou tempo decidimos passar o final de semana"- se apoiando para trás com as costas no banco e cruzando os braços sobre o peito, ele retrucou rapidamente.
— "entendi-"
— "então por esse motivo podemos nos conhecer melhor, não?"- encarando meus olhos profundamente, eu fiz o mesmo com os dele apreciando o verde esmeralda que brilhava sob a luz do sol.
— "SUNA SEU VAGABUNDO!"- tirando aquele silêncio agradável para todos menos para o loiro ao meu lado, Atsumu gritou correndo em direção ao moreno dos olhos verdes que virou toda a atenção ao amigo nervoso pela demora.
E antes que pudesse o alcançar, Suna saiu correndo em direção à van que o esperava do outro lado da rua enquanto fazia um sinal de 'me liga' com a mão em minha direção e, ainda desviando de Atsumu, que me deu um oi ignorando completamente nosso redor saindo normalmente para a van que agora ocupava com o time completo.
— "então foi ele que te fez sumir pela metade da festa? pensei que tinha sido Kuroo"- ao revirar dos olhos, Kei disse baixo provavelmente na intenção de não me fazer escutar.
— " e se eu te falar que foram os dois?"- retirando sua mão da minha cintura que a apertava, à força me levantei novamente e agora sim o devolvendo a jaqueta que antes era a intenção de o entregar.
— "bem, era só para isso que me chamou aqui ou quer algo a mais?"- meio desconfortável de pé, perguntei para ele enquanto me encarava com uma expressão séria no rosto por baixo.
— "só isso, mas só vou falar uma coisa"- se levantando com a peça de roupa nas mãos, ele me puxou pelo braço para perto, fazendo nossos corpos se colarem, e um flashback da manhã surgiu em minha mente -"esse tipo de garoto só vai te usar para sexo e drogas"- encarando nos meus olhos, disse ele.
— "e se for exatamente isso que eu queira, qual o problema?"- um sorriso falso se formou em ambos nossos lábios, e me distanciando dele na hora já indo em direção para minha casa, me despedi com o olhar sem o deixar uma chance de poder dizer algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬; kei tsukishima
Фанфик[HIATUS] ao mesmo tempo em que tenta lidar com sua saúde mental fodida depois de se mudar para o Japão, você entra em uma nova escola onde tudo mudou. ── TWs uso de drogas em geral, bebidas alcoólicas, depressão, automutilação e conteúdo sexual. ...