-"(s/n)"- o respondi por educação, sem devolver a animação que ele tinha me dado. O quanto mais eu me esforçava para me importar com as coisas, menos acontecia.
-"oh..."- ele percebeu meu desânimo, mas continuou persistindo -"vejo que está com o uniforme do karasuno assim como eu, é nova?"
-"sim, tenho que ir para não chegar atrasada logo no primeiro dia"- comecei a andar na mesma direção que ia, sem nem olhar para trás. Ouvi ele levantar a bicicleta que havia caído e correr até mim.
-"eu vou com você!"- olhei para o lado e ele estava manuseando a bicicleta com a mão enquanto olhava para o céu com um sorriso estampado para quem quisesse ver.
-"de onde você é?"- me perguntou observando a neblina espalhada pelo chão em que pisávamos.
-"Brasil"- o respondi quieta e na minha, sem demonstrar muita emoção mas por dentro parecia que meu coração iria sair de mim a qualquer momento.
-"mentira! é meu sonho jogar vôlei lá um dia!"- ele se empolgou tanto que pude notar todos que caminhavam na mesma rua que nós nos encarando.
-"hm".
Finalmente havíamos chego pois avistei uma grande placa com o nome da escola, e agradeci que não teria mais que conversar com ele. Não por que não tinha gostado dele, mas pois não me dava bem com pessoas novas, só isso.
-"ei!"- eu ia entrando pelo portão me enfiando no meio de vários adolescentes, quando senti ele puxando a manga do meu moletom. Me virei para trás já irritada pois estávamos no meio de pessoas desconhecidas que particularmente preferia não fazer nenhum tipo de contato.
-"em qual ano você tá? eu posso te ajudar a encontrar sua sala já que está entrando no meio do ano"- ele, com o mesmo ânimo de sempre me questionou.
Eu pensei e pensei por uns segundos até que fui obrigada a responder um coisa que não queria mas não tinha outra opção a não ser andar por todos os corredores daquele prédio imenso até achar a maldita sala.
-"eh, pode ser... estou no segundo ano sala três"- quando menos tinha percebido ele catou minha mão e correu para dentro do prédio, praticamente atropelando as pessoas pelo caminho.
Entramos e passamos por corredores, subimos escadas e só paramos até eu bater de cara com as costas de alguém.
-"hinata! estava te procurando"- não duvido nada de que meus olhos brilharam quando a pessoa em que tinha esbarrado se virou para nós.
-"KIYOKO SENPAI"- o ruivo do meu lado soltou minha mão rapidamente e se curvou. Eu fiz contato visual com a tal de 'kiyoko', e não posso mentir que ela era bem, mas bem bonita. Ela deu uma risada suave e bateu de leve uns papéis que estava segurando em uma mão na cabeça do menino corado.
-"p- por que estava me procurando? precisa de alguma coisa? qualquer coisa!"- ele disse desesperadamente, o que eu lutei para raciocinar suas palavras.
-"são só uns papéis sobre uns novos ataques que Ukai me deu para te passar"- ela entregou eles na mão de Hinata que pegou com um sorriso maior do que antes.
-"AH! (s/n) esqueci de te falar, eu jogo vôlei aqui!"- enquanto dava uns pulinhos de emoção depois dar umas folhadas rápidas nos papéis, ele me disse.
-"hm, legal"- dei um suspiro e logo me virei para a porta que tinha escrito na placa 2-3.
-"ei!"- ouvi de longe ele gritar me chamando, mas eu já tinha entrado na sala que ainda estava meio vazia de alunos.
'você diz que quer fazer amizades e se abrir mais, mas põe distância em qualquer ser vivo que chegue perto de você (s/n)?'
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐛𝐞 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬; kei tsukishima
أدب الهواة[HIATUS] ao mesmo tempo em que tenta lidar com sua saúde mental fodida depois de se mudar para o Japão, você entra em uma nova escola onde tudo mudou. ── TWs uso de drogas em geral, bebidas alcoólicas, depressão, automutilação e conteúdo sexual. ...