- Sua puta espanhola kkkkkk, como você está, o que devo a honra de uma ligação sua ?
- Oi amiga... Dou risada com a voz dela kkkk.
- Você não muda mesmo ! Falo para Olga, como sempre atende o telefone muito animada .- Mudei sim hoje sou casada, mãe de um filho lindo e a espera de uma princesa kkkkkkkk...
- Kkkkk vocês como estão , Luca , Domenico sua gestação? Como vai as coisa por aí ?? Pergunto.
- Está tudo bem, Luca está terrível menina , Domenico está bem vive mais na Mesina do que em casa mas está tudo bem kkkk. E você , Stelinha como anda as coisa por aí ? Olga pergubta, dou uma pausa, respiro fundo contendo minhas lágrimas , meu sonho de fadas não anda tão lindo assim .
- Estou bem , apenas com saudade de vocês ! Falo engolindo minhas lágrimas, tentando não deixa Olga perceber.- Laura, você está bem mesmo ? Claro que ela percebeu. Fico em silêncio um tempo , essa pergunta me dá um nô na garganta , minha vontade, de fala tudo que vem acontecendo mas não , Olga está grávida, não quero levar problemas pra ela , respiro fundo e respondo .
- Sim está tudo bem ! Falo com a voz trêmula , meu coração está apertado .- Vem nos visitar , vou amar ter você e Stelinha em nossa casa, além do mais estou de 8 meses e vou precisar de uma ajuda sabe né kkkk!!! Ela fala tentando muda de assunto, Olga me conhece sabe que não vou falar.
- Olga , como passo rápido nos falamos a pouco tempo você me disse que estava grávida e agora já está de 8 meses ! Realmente não tenho falado tanto com Olga, muito menos com minha mãe !
- Sim 8 meses não dá nem pra acreditar, já não consigo levantar direito , coloca uma sandália descente nos meus pés que está super inchados , olha amiga é a última vez que eu fico grávida chega de filhos !!!
- Não fale assim , logo você estará grávida novamente kkkkkk...- Falando em estar grávida, você não vai ter mais não ? Olga pergunta .
- Não concerteza não, só Stela e já tá bom ! Falo com toda certeza do mundo , eu e Nacho não andamos muito bem nos últimos anos .
- Capaz amiga Stelinha tem que ter um irmão para poder brigar kkkk. Olga fala rindo .
- Não , ela está bem assim kkkkk só ela tá ótimo !
- Mas amiga te ligue para te fala que vamos ter uma reunião com o pessoal da aurumroma, e na realidade eu gostaria de saber se você poderia me representar ? As palavras saem da minha boca quase implorando , mas acredito que ela não irá !
- Hum não acredito , eles tem uns biquínis, umas peças femininas incríveis , sério que você vai fazer parceria com eles não acredito ?!
Olga como sempre fica de boca aberta com as parcerias que vamos fazendo .- Sim ! - Mas me responda você vai poder ir , será amanhã cedo aí em Sicilia mesmo , te mando o endereço ! Olga respira fundo , sinto sua respiração daqui do outro lado do telefone .
- Laura eu te peço mil desculpas , mas não vou consegui ir , manhã tenho médico logo pela manhã e sem contar que ando cheia de dores , mal consigo dormi e meu humor de manhã é péssimo, você sabe muito bem kkkk , vem você, pode fica tranquila em questão a MASSIMO !
Saiba que ela não iria te incomodar, eu tinha até me esquecido da gestação de Olga , agora não sei o que fazer o medo de volta pra Itália, MASSIMO me sequestrar novamente, me dá calafrios .- Tudo bem , vou ver o que eu faço ! Falo sem graça , tinha esperança que ela fosse me representar .
- Desculpa amiga , mas não consigo mesmo ! Olga fala com a voz meia triste .
- Tudo bem amiga , eu vou desliga deixei Stelinha brincando na banheira ela está me gritando , beijo amo vocês !
Falo me despedindo então Stela me grita no banheiro .- Tá bem amiga vai lá , se resolver vim me avise , falo com Domenico, vejo como ele sua segurança tá bem , beijo cachorra te amo !!
- Tá te aviso até hoje atarde ! Desligo o telefone .
- Mamãe , mamãe , mamãe !!!! Stela grita no banheiro me tirando dos meus pensamentos , não posso perde essa oportunidade, não sei o que fazer !
- Oi princesa , já tomo seu banho ? Falo com minha pequena que está no banho .
- Não mamãe , me dá banho estou te esperando ! Ela fala sentada na banheira brincando com suas bonecas !
Dou um banho em Stela, desço com ela para comer alguma coisa .
- olá queridas ! Escuto a voz de Nacho passando pela porta , faz 3 dias que ele não aparece em casa.
- Resolveu aparecer ! Falo revirando meus olhos .
- Filha pegue essa salada de fruta e vá brincar com suas bonecas a mamãe e o papai precisamos conversar tá bem?! Falo com Stela que intende.
- Tá mamãe !
Stela como uma boa menina, sai correndo com a salada de fruta nas mãos, indo brincar com suas bonecas , espero ela subir as escadas, começo falar com Nacho .
- Precisamos resolver a nossa situação ! Coloco as mãos sobre a mesa encarando ele .
- Você já vai começa com seu piti ! Ele fala sentando na cadeira tirando seu sapato .
- Não , eu não vou começar nada , pode ficar tranquilo ! Saio o deixando para trás , pego meu celular, ligo na agência de viagem, compro duas passagens para Sicilia sem nem pensar duas vezes .
Subo as escadas, vou para meu quarto , arrumo minha mala, vou para quarto de Stela arrumo a dela .
Já faz um tempo que não me deito com Nacho , a cena dele atirando em MASSIMO ultimamente não sai da minha cabeça , foi quando eu perdi meu filho , como eu pude me deixar envolver ... Lágrimas vem aos meus olhos engulo o choro para Stela não me ver chorando .
Nacho não é igual MASSIMO , ele não me cerca de proteção muito pelo contrário vou onde eu quero, a hora que eu quero .
Só que não amo ele e sei também que ele não me ama .
Troco a roupa de Stela, vamos descendo as escadas .Stela vai toda feliz viajar ela ama andar de avião .
Ao passar pela sala Nacho nos chama .- Onde pensa que vai ? Ele pergunta .
- Tenho reunião importante amanhã cedo, vou leva Stela !- Ok , ainda bem que não vai deixar ela , sabe que não tenho paciência com criança ! Ele fala subindo as escadas , nem ao menos pergunta para onde vamos , antes ele era um homen bom, carinhoso , gentil , amoroso com Stela e do nada mudo , viro esse homen frio sem coração .
Respiro fundo, vamos saindo .
Coloco as malas no carro, vamos .Chegamos no aeroporto, tiro as malas .
- Senhora mas alguma coisa ? O empregado de Nacho me pergunta .- Não obrigada querido , pode ir pra casa ! Tchau ...
- Tchau Stelinha , tchau senhora !
Entramos no aeroporto, não demora muito o nosso vôo é chamado .
- Vamos pequena, visitar tia Olga !!!
- Eba mamãe eu vou ver o Luca kkk...
Stela sai dançando, eu vou empurrando as malas .Entramos no avião , como sempre a minha crise de Pânico me tortura abro minha bolsa, coloco um calmante embaixo da minha lingua esse é fraco, vou conseguir cuida de Stela que não sai da janela .
Stela acaba pegando no sono durante o vôo, eu também .
Acordo com a voz da aeromoça , pedindo para colocar os cintos que vamos descer , amém chegamos !Desço com Stela no meu colo, ainda dormindo .
Fico a espera das nossas malas .
Não vou negar que estou um pouco aflita , em estar aqui novamente .
Pego nossas malas, vamos até um táxi .
Chamo um táxi que logo nos atende coloco Stela sentada, vou ajudando o taxista guarda as nossas malas .
Olho envolta e sinto o cheio de liberdade que me parece estranho !
Entro dentro do táxi, ele pergunta para onde vamos !- Oh desculpe a distração , vamos para San Domenico Palace Hotel !
Falo o hotel em que vamos ficar , esse e da família dos TORRICELLI , mas sei que MASSIMO não dá as caras por lá apenas Domenico , não quero ficar na mansão dos Mattos não quero que Nacho saiba onde estou ! Já que ele não me dá satisfação , eu farei o mesmo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais 365 Dias
FanfictionHistória baseada na trilogia do 365 dni Nessa nova fic vamos ter outro visão da história, será mais o lado de Dom MASSIMO ... Será que ele supero ? Será que Laura está feliz ? Será que teremos nosso casal juntos ? Será , será e será ???? Vamos...