- Veja !
Massimo liga a tv, com seu celular, começa colocar imagens minha e de Nacho, quando estava sequestrada , eu reconheço , eu tenho memória de tudo, como ele pode fazer isso!
Cada cena arde minha alma .
Massimo está com a cabeça baixada ele não olha as imagens .Vai passando cada imagem que nunca imaginei que ele teria porra.
- Tire isso! Falo baixo com os olhos cheio ele lágrima.
- Não! Ele fala...
- O que você quer com isso? Pergunto a ele .
- Que você tenha um pingo de decência e assine o divórcio !
Ele fala calmamente .- Desliga isso! Peço novamente.
Massimo para em uma cena, onde Nacho está me chupando.- Você pensa que é quem pra não querer assinar esses papéis? Ele fala friamente, olhando firme nos meus olhos. Estou apavorada com tudo .
- Eu tenho imagens suas até de ontem, todos esses anos, eu venho recebendo e-mails, pendrives, vídeos via whatsapp seus com o assassino do meu filho, MEU FILHOOOO! Massimo da um grito no final, me assunto. E lágrimas rolam no meu rosto .
- Eu fui, eu tentei ser o melhor marido para você , eu enlouqueci quando eu vi que estava te perdendo pro assassino do meu filho, você Laura você , eu tinha tanto zelo, por você , e quando eu recebi o vídeo de você gozando sem ele ao menos te tocar porra .... Ele se levanta e fica de costa.
- Eu, eu , eu... As palavras não saem.
- Sabe Laura, eu nunca intendi essas sua jogada, esse seu jeito de brincar com as pessoas. Eu errei lá atrás quando eu te sequestrei e eu estava muito errado, você nunca foi mulher para mim, você nunca será digna de ter o meu nome, eu sonhei sozinho em tudo, em nosso casamento, no nosso romance, eu sonhei! Ele fala olhando para parede.
- Te peço perdão pelo sequestro. Ele respira fundo .
- Te peço perdão, por ter deixado você ser sequestrada... Te peço perdão por ter te engravido mesmo sabendo que você não queria ...
Ele para, e respira fundo...
Lágrimas escorrem no meu rosto com as lembranças.- Te peço perdão por ter mentido e te enganado... E principalmente por ter te drogado e feito sexo com você várias vezes sem seu consentimento.... Massimo fica um bom tempo parado.
Eu estou completamente abalada ...- Eu, eu, eu preciso de um tempo para assinar esses papéis ! Falo secando minhas lágrimas .
Massimo se vira com os olhos vermelhos, ele choro, Massimo choro.- Laura, eu não quero saber mais da sua vida, o que você faz não me diz respeito! O que realmente importa pra mim está lá no jazigo da minha família , segue sua vida! Aqui nesse divórcio você a sua lojas, fábrica, marca é somente sua, e só! Ele fala que deixará a minhas lojas para mim .
- Eu não quero! É sua! Falo sem olhar em seu rosto.
- Não é sua! Ele fala se sentando novamente .
- Você ....
Falo e paro .- Laura assine, vamos acabar com isso! Ele fala passando as mãos no seu cabelo.
Como eu sinto falta dele, meu peito está gritando de saudade dele, que saudade de nós !- Massimo eu não posso assinar, você me pego de surpresa eu preciso pensar! Falo.
Ele respira fundo, parece não intender .
- Eu não intendo , você sempre quis esse divórcio!? Ele fala.
- Eu posso ter me enganado! Falo olhando em seus olhos.
- Não Laura, você não se engano, você gosta de usar as pessoas ao seu favor, você brinca com as pessoas como se elas fossem sua marionetes , e eu não estou disposto a brincar novamente com você ! Eu te amei Laura, sabia...
Ele coloca as mãos na boca .- Meu Deus como eu te amei! Mas amei ... Desejo que você seja muito feliz com suas escolhas! Siga seu caminho em paz ! Com as lojas, fábrica você nunca dependerá daquele assassino para nada!
Ele ainda pensa em me deixar bem! Que caralho que eu fiz esses anos todos!
- Massimo me de 24horas, e eu assino ! Eu preciso pensar.
- Ok 24 horas, nada mais e nada menos que 24 horas !
Vou me levantando da cadeira, minhas pernas tremem, minhas mãos soam, uma explosão de sentimento, dou três passos e sinto o chão sumi.
Acordo deitada em uma cama.
Massimo está sentado na poltrona ao lado.- O que aconteceu? Aí minha cabeça ? Falo com uma puta dor de cabeça .
- Laura, Laura , você caiu na biblioteca bateu a cabeça em um móvel ! Como você está? O que está sentindo? Ele pergunta .
Ergo o lençol , vejo que estou apenas de calcinha .
- Cadê minha roupa? Pergunto .
- Você corto a cabeça, saiu muito sangue, você levou quatro ponto na cabeça! Passo a mão e sinto os pontos atrás da orelha. Que dor !
- Acabo sujando sua roupa, pedi para uma das empregada tirar sua roupa e lavar, elas tiraram e cobriram você ! Vou pedir para um médico vim te ver! Ele fala se levantando .
- Não precisa eu estou bem! Só com pouco de dor de cabeça , que horas são , eu preciso ir embora! Falo .
- Laura são quase duas horas da manhã , você não tem condições de ir embora agora, o médico que deu ponto na sua cabeça, disse que você iria ficar com sonolência devido a medicação, fiquei aqui para ver se você passaria mal ! Mas vejo que acordo melhor!
Ele vai indo em direção a porta.- Massimo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais 365 Dias
FanfictionHistória baseada na trilogia do 365 dni Nessa nova fic vamos ter outro visão da história, será mais o lado de Dom MASSIMO ... Será que ele supero ? Será que Laura está feliz ? Será que teremos nosso casal juntos ? Será , será e será ???? Vamos...