Reunião

1.1K 63 9
                                    

- Hey princesinha acorde , mamãe tem reunião e você vai comigo rsrs.... Já são 8hr30mn da manhã Stela dormi como uma princesa , mas preciso levá-la junto comigo , vou acordando a minha pequena com vários beijinhos e muito carinho , Stelinha tem um cheiro surreal de bebê ainda .

- Só mais um pouquinho mamãe ! Ela fala toda manhosa .

- Oh meu amor , pare de ser preguiçosa vamos , o pessoal do hotel já nos trouxe um mega café da manhã do jeito que a senhorita gosta , vamos acorde ! Tiro o edredom que está cobrindo seu corpinho, pego minha pequena no colo , vou andando com ela até a mesa do café da manhã , até que minha pequena resolve realmente acorda rsrs. Colo Stela no chão, ela sai correndo em direção ao banheiro .

- Ligue a ducha, e tome seu banho , vamos sair daqui a pouco ! Falo com minha pequena enquanto tiro uma peça de roupa da mala, coloco sobre o sofá .

- Mamãe vem me dar banho ? Ela fala com a voz manhosa, dou risada.
- Já estou indo ! Vou até o banheiro , dou um banho na minha pequena princesa , enxugo seu corpinho , visto Stela, pego sua sapatilha, coloco um lindo laço nós seus cabelos, olho para ela toda orgulhosa.
- Você está muito linda princesa ! falo sorrindo rsrs.
- rsrs te amo mamãe ! Ela fala sorrindo.

- Venha tome seu café da manhã ! Stela se senta na mesa, começa a comer , enquanto conversamos, brinco com ela, aproveito para chegando meus email , mensagens no celular , aviso minha mãe que estou viajando com Stela a trabalho , pra ela é normal eu sempre viajo com Stela . Nenhuma mensagens de Marcelo o que me deixa aliviada !

- Pequena vá escova seus dentes vamos sair , mamãe tem reunião com tia Amy !
Minha pequena vai escova seus dentes , ligo na recepção, pergunto se eles já conseguiram alugar o carro que pedi em meu nome !
Amém eles pediram e já está a minha disposição ! Desço com Stela vamos até o carro , vejo uma movimentação estranha no hotel , tem muita gente não é época de temporada então ando rapidamente com Stela até o carro .
Stela como toda criança de 3 anos e meio ama tablet , ela pega seu tablet, começa a ver desenho .
Dirigi um certo tempo, chego em uma das minhas lojas , essa é a maior onde tem o nosso escritório, Amy e Olga usam para resolve as coisas daqui da Itália , eu nunca vim aqui , apenas acompanhei a inauguração e acompanho tudo de longe .

- Bom dia posso ajudar ? Uma linda jovem vem me atender , acredito que ela não sabe que eu sou a dona .

- Não querida , sou Laura Biel ! Ela arregala os olhos , com a cara de surpresa .
- Mil desculpe senhora !
- Não se preocupe querida , onde está Amy ?  Dou risada ,  pergunto onde Amy está .

- Queira me acompanha vou levar a senhora até ela !
- Oh sim , obrigada ! Andamos pela loja , eu fico encantada com cada detalhe , visto de longe não parece tão lindo assim . Subimos uma escada, andamos mais um pouco, a doce jovem abre uma porta, vejo Amy sentada em mesa de reuniões .

- Laura , não acredito ? Você veio ? Estava esperando pela Olga !!!
- Amy querida , sim eu vim , Olga está preste a ganhar bebê ,está com muitos afazeres , achei melhor eu vim ! Falo com um sorriso meio sem graça , por mim nunca mais pisaria na Itália .

- Sim , fico feliz em te ver ! E essa mocinha como cresceu , está linda !
- Sim está amém !
- Amy vamos começar !
- Sim, claro !

Começamos nossa reunião , acertamos a nova coleção , desça vez Amy insiste em fazer o desfile na Itália , mas eu não vou parecer como sempre. Passamos a manhã inteira na escolha dos modelos da nova coleção , falamos sobre a contabilidade das lojas, funcionários , sobre a fábrica , costureiras e tudo mais .

- Nossa que horas são ? Me pergunto pois Stela começa a fica irritada . Olho no relógio e vejo que são 13hr40mn .
- Nossa , Stela deve está com fome !
- Vamos almoçar no restaurante aqui da frente , já fiz uma reserva de mesa ontem mesmo , mas fiz em meu nome e de Olga rsrs. Amy fala.
- Tudo bem vamos ! Não vou negar que me dá uma certa aflição, porém não tenho escolha. Saimos da sala de reuniões , Amy me apresenta para todas as meninas , vamos andando pela ruas , Stela pede colo, pego minha pequena colo vamos atravessando a rua .
Stela deixa sua Barbie sereia azul cair, começa a fala que caiu , olho para rua e vejo a Barbie no chão .

Por Mais 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora