Voltar ao Normal

863 62 7
                                    

- Laura pare de graça eu estou na nossa casa aqui Sicilia pegue Stela, venha pra cá agora mesmo ! Nacho só pode está ficando louco .

- Como você me acho aqui ?  pergunto no telefone.

- Laura menos vai , ande estou te esperando , Amélia veio junto , Pablo está com saudade de Stela !  Não tenho um segundo de paz .

- Laura eu sei que tenho andado pisando na bola , mas vamos conversa , sentar se acerta , não podemos separa assim temos Stela !

- Você falando dela , se lembro que tem uma filha , olha só ! Que foi caiu da cama ? Bateu a cabeça ? Falo ironicamente .

- Laura , eu não sei nem o que te falar , eu estou cheio de problemas com alguns sócios , não estou tendo tempo para vocês vamos com calma ,vamos sentar conversar ,  tudo vai voltar ao normal !

- Você acha que é tão simples assim ?  falo irritada .

- Hey calma venha pra casa, tirei uns dias para ficar com vocês , vamos para Cancun que acha Stelinha gosta tanto de lá !  Ele pegando no meu ponto fraco , penso na minha pequena ela merece que eu e Nacho nos acertamos, ficamos bem pro bem dela ! Respiro fundo .

- Ok , daqui algumas horas estarei aí !  Desligo o telefone, começo arrumar as coisas de Stela , Olga já recebeu alta do hospital , passo pela mansão deixo Lucca e a babá lá, vou para mansão do Marcelo !

- Mamãe pra onde vamos ? Stela me pergunta .
- Vamos pra casa do papai amor ! Mamãe vai deixar Luca em sua casa e logo depois vamos para casa !
- O papai esta aqui ? Ela pergunta

- Sim meu amor ele está !

Stela sai brincando , término de arrumar tudo , ligo na recepção, peço para fecharem minha conta , mas pra varia a recepcionista diz que ela já foi paga ! Então saímos do quarto, fomos até o carro que eu aluguei !
Dirijo até a mansão onde Olga mora , não posso negar que me dá calafrios só de imaginar em pisar lá novamente , mas força Laura é só deixar o garoto e sair !
Após algumas horas dirigindo me deparo com os enormes portões da mansão dos TORRICELLI , nossa como eles são grandes ! Eles logo se abrem  vou até a entrada paro o carro .
Lucca já vai abrindo a porta, Stela sai correndo atrás dele , a babá coitada não sei como consegue correr atrás deles !
A porta logo se abre !

- Senhora Laura , pode entrar , dona Olga está a sua espera ! O antigo mordomo me fala .

- Oh sim querido muito obrigada ! Cada passo que eu dou meu coração se aperta , um desespero grita dentro do meu corpo. Minha vontade é voltar correndo , eu vou fazer isso, dou meia volta ...

- Vadia , venha entre aqui ! Olga me chama , respiro fundo, me viro novamente .

- Olga não me sinto bem aqui !
- Aí Laura para com essas paranóias ! Vem cá !!

- Olga !  kkkkkk .... Sentamos na antiga sala de jantar que agora Olga fez uma linda sala de visita !

- Você mudo tudo por aqui , nem parece mas aquela mansão mal assombrada kkkk!  falo sorrindo e observando cada detalhe .

- Oh sim ! Me desculpe vim pra casa, não te avisei , Lucca deu muito trabalho ? Certeza esse menino vai me deixar louca ! Kkkkk

- Não imagina, não falei assim rsrs... Nacho ligo está aqui , então vamos para casa ! Falo sem graça .

- Laura, Laura !

- E cadê a mais nova integrante da família ?  pergunto mudando de assunto !

- Com a babá , ela é muito boazinha só dorme , acredita !

- Aí Olga , parabéns amiga ! Você olha uma excelente esposa , mãe então , quem diria ver você assim mãe de duas criança , casada !  falo porque realmente admiro Olga !

- Não se engane mulher , casei sim , tenho dois filhos e 3 babás , eu não tenho paciência com Luca e muito menos com a bebê , Domenico então nem se fala , olha Laura o tal do italiano só com reza brava viu kkkkkk.

- Olga não fale assim kkkk ! Stela então se junta a nós .

- Bom já vou , vamos nos falando tá bem !

- Vadia mas já ? Olga fala triste.

- Sim Nacho sabe como ele é , e nosso relacionamento não anda lá às mil maravilha ! Falo respirando fundo .

- Eu de verdade , não sei como você consegue viver com ele , e ter dado um filho pra ele !!!

- Nem eu , nem eu sei !!!  Nos levantamos do sofá , vamos saindo , conversando , dando risada .

Coloco Stela no carro, vou ligar o carro me dou conta que não estou com meu celular , procuro no carro , na minha bolsa , olho pra porta Olga já entro ! Caralho , ele esta no sofá merda !
Saio rapidamente, vou entrando correndo , vou até o sofá e lá está o meu querido celular !
Pego ele na mãos vou saindo , chegando as mensagens de Nacho, Amélia , minha mãe , amigos .
Mas meu corpo se choca com um corpo duro !
Minhas pernas tremem , minhas mãos ficam trêmulas , meu celular quase caí da minha mão . Não consigo olha pra cima , o medo me corta por dentro , mas eu preciso encara !

Então vou erguendo a minha cabeça aos poucos , rezando para que não seja Massimo !

Por Mais 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora