- Que Porra... Laura, Lauraaa.....
Laura cai e bate a cabeça no movel ao lado do sofá, vejo sangue... Um desespero invade meu peito, meus seguranças junto com Domenico entram correndo.
- Massimo o que aconteceu? Domenico me pergunta.
- Ela foi levantar e caiu, chame o doutor Delucca agoraaaaa....
pego Laura pelo colo, subo as escada com ela nos meus braços o sangue sai pingando pelo caminho, que porra.
chuto a porta do quarto, coloco Laura sobre a cama.
- Chame Savina agoraaaa... Falo para Domenico que esta atras de mim....
Savina entra rapidamente.
- Senhor? Ela me olha ...
- Tire essa roupa da senhora Laura, aarrume o medicco vai vim ver ela, cuidado ela se corto, coloque uma toalha ou algo no corte que parece ser atras de sua orelha.
- Sim senhor! Elaa começa a tira os sapatos de Laura eu saio do quarto, junto com Domenico e os seguranças.
- O que houve? Domenico pergunta novamente.
- Ela nao quis assinar, então mostrei pra ela os videos...Ela pediu 24hrs, quando foi se levantar ela caiu e batei a cabeça naquele movel ao lado do sofá acredito que ela corto, nao quis ver,o sangue ja tomo conta rapidamente. Falo
- Ela nao quis assinar? Domenico pergunta sem intender.
- Nao! Falo serio.
- Ualll... Então... Ele começa fala e eu logo corto ele.
- Então nada! Vou para meu quarto preciso pensar.
Como pode isso tudo, Laura ... Não Massimo! Voce tem Romana agora.
Respiro fundo, acendo um cigarro , fico olhando pela janela.
Vejo o carro de Dr. Delucca entrando pelaa mansão. Saio do quarto vou direito ao seu encontro.
- Boa Tarde, Dom Massimo! Ele fala.
- Tarde, bom vamos laaa... Dona Laura Biel se machuco, acredito que seja um corte, vamos ... Falo subindo as escadas ele vem logo atras me acompanhando.
Entramos no quarto, ele ve a toalha com sangue que Savina coloco na cabeça de Laura.
- Ok , ela teve um corte profundo atras da orelha, porem nada muito grave, vou dar uns pontos.
- Mas ela esta desacordada desde da hora que desmaio? Falo com ele.
- Ela bateu a cabeça, mas vou fazer alguns exames.
- Ok !
Saio deixando o medico e a sua enfermeira com Laura, olho para Savina, ela rapidamente intende e fica no quarto.
Desçoa escada vou pra sala aflito. Após algumas horas escuto conversa de Domenico com DR, Delucca.
- Eai? Pergunto a ele.
- Senhora Laura esta bem, damos os pontos, os exames feitos nela ja foram pro laboratorio, acredito que ela vai repousar por mais algumas horas, devido a medicaçao que introduzimos nela, caso de alguma alteração nos exames dela eu volto imediatamente.
- Ok.
Falo e saio de perto.
Evito pensar em qualquer coisa, meu celuar toca vejo que é Romana, tudo que eu precisa agora.
- Alo baby! Tento parecer tranqquilo.
- Esta tudo bem? Ela pergunta logo de cara.
- Sim esta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais 365 Dias
FanfictionHistória baseada na trilogia do 365 dni Nessa nova fic vamos ter outro visão da história, será mais o lado de Dom MASSIMO ... Será que ele supero ? Será que Laura está feliz ? Será que teremos nosso casal juntos ? Será , será e será ???? Vamos...