Passo o dia inteiro com Olga , comprando , conversando , distraindo a minha cabeça !
Paramos em uma cafeteria, cansadas os pés de Olga estão super inchados .- Nossa esse calor me deixa muito inchada , olhe meus pés ? Olga fala cansada .
- Você está linda amiga , falta muito ? Elogio ela , Olga está muito linda grávida .
- Laura era para ser semana que vem , mas acredito que alguém quer nascer agora ! Olga me olha com os olhos quase fechados , meus olhos olham em torno dela, vejo que a bolsa de Olga estouro !
- Olga , caralho !!! Vamos para o hospital agora !
- Venham me ajude , estouro a bolsa de Olga ! falo com seus seguranças que estão a poucos metros longe de nós , eles a colocam dentro do carro .- Vamos comigo , ligue para Domenico !
- Tá tá tá se acalme eu já estou ligando ! Pego meu celular , tremendo acredito que deva ser a adrenalina , disco o número de Domenico que chama até cair na caixa postal . Olho para Olga que está se mantendo calma , eu que estou apavorada .- Chamo até cair ! Falo apavorada.
- Ok me passe meu celular , por favor !
- Pego o celular de Olga dou para ela , que rapidamente começa fala no telefone .
- MASSIMO cadê Domenico ? Ouvir Olga fala o nome dele, saber que ela está falando com ele me dá um frio na barriga , eles falam por alguns minutos, um filme passa na minha cabeça !
- Ande logo com esse carro ou minha filha nascerá aqui dentro !!! Olga fala com um pouco de dor acredito que as contrações estão aumentando .
- Laura , fiquei comigo até Domenico chegar , por favor ! Olga pede segurando minhas mãos.
- Não precisa nem pedir!!!
Chegamos ao hospital , desço do carro, já chamo uma enfermeira .- Por favor , venha Olga TORRICELLI está em trabalho de parto ! Acredito que minha voz está bem alterada.
- Vamo senhora , vamos !
- Ela então coloca Olga em uma maca, sai com Olga pelo hospital , eu vou logo atrás .
- Chame a minha médica Romana Passarelli , Chame ela agora ! Olga fala entre um grito, entramos em um quarto enorme da ala da maternidade , os enfermeiros colocam Olga na cama .
- Amiga , estou aqui ! Eu estou aqui !!!
- Amém Laura kkkk, mas agora essas contrações estão me matando !- Aaaaaaaaa que dor !!! Olga grita , olho para porta, uma mulher com calça e blusa rosa com um jaleco por cima entra .
- Olha boa tarde ! Ela fala calmamente.
-Boa tarde ! Respondo ela que vai direto para Olga .
- Olhe só , alguém resolveu nascer antes do tempo? Ela fala sorridente para Olga .
- Como está querida ? Ela pergunta .
- Romana como estou , cheia de dor !!! -
Aaaaaaahhh....- Se acalme , vou fazer o toque e vamos ver como está, tá bem ? Sua voz e doce , ela tão calma, e eu aflita aqui.
- Sim !!!
Ela faz exame de toque na Olga , que está suando, gritando de dor !- Olga , ela já vai nascer , faça força , ela está coroando , vá força mulher !
Olga começa a fazer força , algumas enfermeiras um médico pediátrico entra no quarto , as enfermeiras arruma tudo para chegada da nossa princesa . Eu seguro na mão da minha amiga , irmã tentando ajudá-la , mas sei que essa dor é insuportável !
Olga é forte , guerreira queria ter metade da força dela , admiro minha amiga como pessoa , como mulher ,como esposa de Domenico , nunca achei que eles realmente fossem dar certo , mas deu !
Olga então aperta minha mão com tudo , faz uma força danada .- Isso , isso , parabéns , bem vinda ao mundo princesa ! A médica de Olga fala limpando o rostinho da pequena princesinha, colocando sobre o colo de Olga que chora com o chorinho da sua filha , não tem como não se emociona com essa cena .
- Eu amo vocês , amiga parabéns ! Falo chorando , Olga apenas me olha com esse olhar toda apaixonada pela sua filha !
- Senhora me de licença , eu preciso levar a pequena , para pesagem !
- Sim querido cuide muito bem dela heim !
- damos risadas e o médico sai com nossa princesa, a medica de Olga termina de tirar a placenta , da alguns pontos em Olga e termina.- Parabéns Olga , dessa vez foi bem rápido, que o Lucca não rsrs!
- Sim foi sim , nem deu tempo de Domenico chegar ! Rsrs...
- Me desculpe , essa é Laura minha amiga, e a ex mulher de MASSIMO! Olga fala.
- Oh sim prazer em conhecer Olga sempre fala tanto de você rsrs! Ela fala.
- Prazer ! Escutamos batidas na porta ,olhamos todas para ela que se abre e vejo Domenico entra igual um louco , um frio corta minha barriga , será que MASSIMO está com ele , meu Deus preciso ir embora !
Deixo eles trocaram algumas palavras de amor e carinho , Domenico fala com a médica com uma certa intimidade .
E ela sai nos deixando no quarto .- Laura , como está ? Domênico pergunta.
- Domenico estou bem , melhor agora que acabei de conhecer uma linda princesinha ! Falo emocionada.
- Sim , e cadê ela, onde a levaram ? Ele pergunta preocupado.
- Domenico meu amor , leve roupa para nossa filha , ela está no berçário , levaram ela para pesar .
- Sim querida vou levar , Laura desculpe mas preciso conhecer minha filha , me de licença !
- Sim , vai lá rsrs....- Amiga , eu vou ir , deixe Lucca comigo até vocês saírem do hospital ! Falo me despedindo de Olga , não quero encontrar com ele .
- Aí Laura , obrigada por esta comigo nesse momento ! Olga fala chorando .
- Eu te amo sua puta loca ! -Falo abraçandando ela , solto do seu abraço, pego minha bolsa, meu celular .
- Estou indo , vou pedir para babá de Lucca pegar umas coisas para ele na sua casa , se precisa de alguma coisa me ligue , beijo te amo , amanhã volto para te ver ! Me despeço de Olga .
- Beijo , te amo , vá com Deus e cuide do meu pequeno !
Saio deixando Olga no quarto , ando pelos corredores com a cabeça baixa , como estou loira MASSIMO não irá me reconhecer , chego na recepção, vejo os homens de Olga .
- Vamos me leve até o hotel, depois retorne novamente para hospital ! Falo com eles.
- Sim senhora !
- Bato a porta do carro, respiro aliviada por não ter esbarrado com MASSIMO , amém !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais 365 Dias
FanficHistória baseada na trilogia do 365 dni Nessa nova fic vamos ter outro visão da história, será mais o lado de Dom MASSIMO ... Será que ele supero ? Será que Laura está feliz ? Será que teremos nosso casal juntos ? Será , será e será ???? Vamos...