Céu , Inferno !

1.1K 59 11
                                    

- Minha vadia predileta rsrs... Vem cá me de um abraço , hummm!!!!! Olga já chega com os braços apertos.

- Olga que saudade, que barriga enorme , você está linda amiga ! Ver Olga alegra meu coração , aquieta minha alma, me faz muito bem, a emoção, a saudade enchem meus olhos de lágrimas.

- Lucca meu amor como voce está lindo ! Meu afilhado está lindo.
- Obrigado Madrinha! Ele fala me abraçando .
- vá Stelinha está te esperando cheia de saudade ! Lucca sai correndo pela imensa suite atrás de Stelinha que se escondeu dele rsrs.

- Venha cá me conte como você está , como vai a vida !!!! Olga me puxa pelo braço , querendo sabe como anda as coisas , caminho com ela até a sala da enorme suite , respiro fundo, sei que ela vai me encher de perguntas , nos sentamos .

- Vou me separa de Nacho ! Falo fechando meus olhos .
- Oque ? Como assim , você não tinha encontrado o amor da sua vida , a sua paz tranquilidade em um homem só , não estou acreditando !? Olga fala de boca aberta, com um certo sarcasmo.

- Sim Olga eu achei que tinha encontrado tudo isso nele , mas não , e não !!! Respiro fundo pensando nas minhas palavras, começo falar sem para !

- Eu eu eu , não sei o que está acontecendo , desde que Stela nasceu no começo as coisas está boas , mas eu sempre senti ele distante não sei te explica , Nacho vem se tornando um homem escuro não sei , e e e as lembranças de Lucca no meu ventre vem crescendo dentro de mim , é como se meu filho me cobrasse por está com Nacho sabe ? Eu não sei o que está acontecendo comigo , não suporto ficar no mesmo ambiente que Nacho , ele é outro homen frio , estranho , cheio de mistério ...
Enfim desabafo um pouco , e lágrimas vem aos meus olhos .

- Laura se acalme !!! -Olga fala toda preocupada se sentando perto de mim , me acolhendo nos seus braços , o choro então vem em forma de desespero ou sei lá !

- Laura eu sempre te disse que isso não daria certo , Nacho é um assassino quem que consegue dormi com um assassino, sem contar que ele infelizmente amiga quase te mato,  mato Lucca desculpe te fala isso !

- Olga eu não sei o que fazer da minha vida , não sei como seguir , não sei pra onde ir , não sei eu não sei .... As palavras saem engasgada da minha garganta .

- Shhhh se acalme , primeiro se separe dele , ele não te merece !
- Sim acredito que ele na realidade sabe que eu não vou volta mais ! E também ele pouco se importa , amiga ele não liga nem pra Stela , você acredita que ele não tem um pingo de paciência com ela , é como se ele tivesse mudado da noite para o dia , eu vejo ele com Pablo o filho da Amélia sua irmã lembra ?

- Sim, sim claro !

- Então ele brinca com o menino , perde horas ensinando o menino a fazer as coisas sabe e quando Stela chega perto ele manda ela sai de perto , grita com ela sabe , ele se desfaz dela , e ela já começo a sentir isso, não quero que minha filha cresça com esse sentimento dentro dela !

- Laura , você não pode aceita isso ! Volte a mora aqui eu te ajudo, temos as lojas , volte amiga, sem conta que aqui você tem proteção !

- Proteção de quem Olga , aqui eu corro risco do louco , doente do Massimo começa a me inferniza não !

- Laura , ele tá mudado , continua solteiro claro ,mas está mudado , mas centrado , não vai na mansão, somente em alguns momentos ou datas especiais , ele não é mais o mesmo MASSIMO de antes , sem contar que você acabo com a reputação dele perante a máfia !

- Olga você falando assim parece até que está do lado dele , não esqueça das coisas que ele me fez ! Falo revoltada , não acredito que Olga está falando bem ele .

Por Mais 365 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora