- Você não vai ver a filha de Domenico e Olga que acabo de nascer ? Mario me pergunta .
- Sim! Vou espera eles terem alta ! Não tô muito afim de ir em hospital.
- Você sabe que Laura está aqui em Sicilia ! Respiro fundo olhando para Mario, já falo e insiste nesse assunto.
- Mario , Mario não me subestime eu posso te surpreender ! Termino de fala , me levanto da minha cadeira saindo da biblioteca !
- Só não quero que perca a cabeça , ainda mais agora que está conhecendo outra dona ! Ele fala .
- Não se preocupe , Laura não é mais problema ! Coloco meus óculos, resolvo sair .
Realmente estou encantado com a beleza , leveza , elegância , educação , inteligência , maturidade da doce e jovem bela que estou conhecendo , ela se encaixe comigo , tem uma pureza no olhar que me deixa paralisado , não tenho vontade de fazer loucuras com ela apenas a cortejar, fazer ela sorrir !
Sua voz doce me acalma , seu cheiro me enfeitiça , seu toque me acende , seu olhar me penetra , não sei se ela sente o mesmo , mas ela me trás a paz de dias tranquilos , a paz que eu tanto procurei em uma mulher !
Enfim estou amando o fato de estar conquistando ela , eu quero ela pra minha vida , pra ter filhos comigo , para estar ao meu lado , para me ensinar ser homen ! Mas quero, se ela querer , estamos saindo a alguns meses e não trocamos beijo apenas carinho em nossas mãos , ela quase não tem tempo , e mesmo assim eu estou sendo paciente , só o fato dela me mandar uma mensagem alegra meu coração, eu não sei se ela sabe disso tudo !
Está na hora dela saber o que eu realmente quero , vou chamar ela para sair , um jantar romântico , em dos restaurante ou no Titan !- MASSIMO irmão , veja minha Ragazza que linda , com seus olhos azuis igual de Olga ! Domenico vem me mostra fotos que ele já me envio da minha sobrinha .
- Sim , irmão linda , um anjo , muito linda nossa princesa ! Falo todo bobo, minha sobrinha é linda.
- E Olga como está ? pergunto sobre Olga .
- Está bem , creio que amanhã elas terão alta !- Oh sim , amanhã anoite então vou ver a nossa pequena princesa ! Sim vá sim , faz tempo que você não vai em casa , vamos comemorar , sou pai de uma linda menina porrah ! Kkkk
- Sim vamos sim kkkkkk!
- Onde está Lucca ? Pergunto , pois não acredito que Domenico tenha o deixando sozinho .
- Olga pediu para Laura ficar com ele !
- Eles estão na sua casa ?
- Não , estão no hotel !
- Por que ? Domenico me pergunta !- Se Laura estiver na sua casa amanhã anoite, eu não irei até lá ! falo tranquilo .
- Massimo, vocês tem muita coisa pra serem ditas um para o outro , você está mais centrado , amadureceu de um jeito inexplicável , sei que uma hora vocês vai ter uma conversa dura para ambas as partes, sem contar que você não se divórcio de Laura na igreja , falta esse pequeno detalhe ! Meu irmão fala .
- Sim falta esse pequeno detalhe , mas sei que o Papa, vai aceitar meu pedido de divórcio !
- Sim ele vai , mas pra isso Laura tem que assinar os papéis na igreja, você tem que mandar os papéis do divórcio junto !
Hum eu sempre deixo isso pra lá , mas está mais que na hora de separa dela perante as leis de Deus , respiro fundo pensando nessas coisas .- Sim uma hora nos conversamos , mas até isso acontecer você poderia pedir para ela assinar os papéis ! Domenico me olha .
- Ok , irmão farei isso !- Bom vamos temos algumas coisas para fazer ! Mario nos chama .
Saímos da minha casa em Mesina , fomos para alguns clubes , resolvemos pendências , algumas cobranças, assim vai o dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais 365 Dias
FanfictionHistória baseada na trilogia do 365 dni Nessa nova fic vamos ter outro visão da história, será mais o lado de Dom MASSIMO ... Será que ele supero ? Será que Laura está feliz ? Será que teremos nosso casal juntos ? Será , será e será ???? Vamos...