- Senhora Laura me desculpe ! Um dos seguranças fala , mas o medo foi tão grande que não respondi nada apenas sai correndo, entrando no carro igual uma louca .
Respirei fundo , tentando acalmar meu coração meu medo que faz minhas pernas tremerem muito .
Liguei o carro , Stela fala sem para , vou distraindo minha cabeça, me acalmando com ela ! Mas o medo de esbarrar com ele me atormenta .
Enfim chego na mansão .- Stelinha meu amor , papai estava com saudades de você ! Nacho abraça Stela .
- Oi ! Passo por ele deixando eles pra trás .
- Laura , como está ? Amélia me pergunta .
- Bem ! Amélia me desculpa mas eu preciso de um banho , já volto !
- Sim , querida vai lá !
Subo as escadas , entro no quarto , tiro minhas sandália rasteira, vou para o banheiro , tiro minha roupa, ligo a ducha , deixo a água cair até ficar no ponto de morno para quente !
Entro deixo a água cair relaxando meus músculos . Sinto que estou sendo observada , antes mesmo que eu me vire sinto as mãos de Nacho me abraçando .- Nacho agora não ! falo , não estou com vontade .
- Shhhhh , eu preciso de você , relaxe ! Sei que não vou conseguir negar então acabo me redendo e sem contar que estou a meses sem sexo ! Sua boca beija minha nuca , enquanto suas mãos dançam delicadamente pelo meu corpo, estou ardendo de desejo .
Me viro de frente com o meu canário , olho em seus olhos verdes da cor do mar , ele me encara com desejo .
Sinto seu membro grande , me abaixo e coloco ele inteiro na minha boca .
A água caindo, eu o chupando me deixa louca de tesão , chupo seu pênis devagar , com toda calma do mundo , Nacho se encosta na parede , respirando fundo , minha lingua passeia em suas bolas e minha mão acaricia seu pênis , volto a chupa lo com desejo , eu gosto disso , gosto dessa sensação , após algumas chupadas profundas sinto seu gosto sair na minha boca , então ele já me empurra e se lava . Me levanto calmamente , ele observa cada passo meu , até que me pega no colo e sai comigo do banheiro , sem fala uma só palavra, ele me coloca sobre a cama .
Marcelo me olha dos pés a cabeça como se estivesse me comendo com os olhos , ele abre a minhas pernas e começa a beijar a minha buceta , até que sua lingua quente e macia passa em cada detalhe sensível me fazendo ir ao extremo delírio .- ooohhhh ooohhhh ....
- Ele chupa me com calma , com cuidado , eu preciso de mais , mas sei que Nacho não gosta de um sexo mais selvagem e isso sempre me fez falta ! Ele passa sua lingua diversas vezes no meu clitoris isso me deixa a ponto de um orgasmo ! Sua mão aperta meus seios .
Então ele se levanta e coloca seu membro na minha entrada vaginal .- hummmm hummmm.... Tá apertadinha meu amor ! Que delícia você está !! Aaahh....
- Ohhh Simmm !
Ele vai entrando e saindo , com uma música lenta , já me acostumei com esse ritmo de Nacho , e até gosto de sentir essa sensação .
Ele me puxa pra beirada da cama, coloca minhas pernas sobre seu ombro grande todo tatuado , sinto seu pênis inteiro na minha vagina , que está lubrificada , aperto e a solto com gosto ele revira os olhos .
Marcelo se vira me colocando sobre seu colo , agora sim eu vou gozar , apoio minhas mãos em seu peito e mexo meu quadril no seu pênis , mexo rápido e sem para , sem ao menos respirar , jogo meu corpo pra trás , desligo minha mente e deixo meu orgasmo vim .- hoooooo hoooooo .....
Marcelo segura minha cintura com desejo , não paro , vou até meu limite , e sinto que ele está preste a gozar , então me viro de costa pra ele e seguro em seu joelho , rebolo no seu pênis sem para até ele gozar , o meu desejo e tanto que não me aguento e sinto outra onda de orgasmo vim até mim !
- Hhoooo , hummmm ...!!!!!
- Hoooooo meu amor assim você me mata !
Me jogo do seu lado! Sem ar , procurando a minha respiração ! Fico um tempo olhando pro teto pensando em nada !
- Laura ! Nacho me chama !
- Precisamos conversar ! Ele fala
- Pode fala ! Falo com os olhos fechados
- Não podemos ficar nessa situação , onde mal conversamos, transamos algumas vezes e fica tudo certo ! Ele fala , respirando fundo .
- Sim , não podemos ! E o que você sugere ?
Pergunto de olhos ainda fechados .- Eu não sei !!! Ele fala .
- Por que você veio pra cá ? Ele me pergunta , sinto uma certa tristeza em sua voz .
- Eu precisava resolve umas coisas com Amy , não dá pra deixa as coisas sempre nas mãos delas , elas não são donas da minha empresa e nem da minha marca ! Falo tentando explica minha viagem .
- Sim você está certa , tem que cuida da sua marca , por mim você não teria ela já disse isso , não gosto , que você mantenha essa marca ativa ! Ele fala já com um tom irritado .
- Não gosta , ou não gosta de quem me deu a marca ? Falo irritada olhando pra ele .
- Isso mesmo ! Ele responde me encarando friamente , me levanto irritada , ele vem atrás .
- Você sabe muito bem que você aqui está a disposição dele , e se ele te pegar novamente não poderei fazer nada !
- Pois não faça ! falo irritada .
- Aí Laura , se você quer ter alguma coisa com esse merda o problema e seu , mas não traga a minha filha , não coloque minha filha nesse seu jogo sujo ! ele fala calmamente .
- Sua filha , ora se lembro que tem filha ? falo debochando dele .
- Laura eu não sei lidar com menina , ainda mais sendo minha filha , não sei o que fazer não sei eu não sei , e você sempre soubesse disso !
- Marcelo eu estou cansada !
- Eu também Laura !
- Acho que precisamos de um tempo só nosso ! ele fala .
- Não sei talvez ! Você tem que levar a vida mais a sério , ter suas responsabilidades ,você vive em festa nos barcos e nas boates , você não tem uma roupa digna de sair !!! falo irritada .
- Laura eu sempre te disse que eu sou assim , eu não sou o MASSIMO ! E você aceito viver assim !
- Não estou falando isso !
- Você está o que sentindo falta de luxo ? Eu te dou tudo !
- Você não vive mais em casa , sem contar que você chega em casa fedendo vadia que você anda !
- Chega Laura ! ele fala colocando sua bermuda !
- Sai mesmo ! sem olha pra tras ele sai , me jogo na cama e as lágrimas brotam no meu olhos , não me seguro e choro . Eu não sei como pude deixar a minha vida chegar nesse ponto , não sei , não me sinto amada , muito menos o amo , não suporto mais esse jeito de moleque que Nacho vive ele já está bem velho pra viver assim , sem contar que ele me trai muito !
- Droga , droga e droga !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais 365 Dias
FanfictionHistória baseada na trilogia do 365 dni Nessa nova fic vamos ter outro visão da história, será mais o lado de Dom MASSIMO ... Será que ele supero ? Será que Laura está feliz ? Será que teremos nosso casal juntos ? Será , será e será ???? Vamos...