- Laura ... Domenico me chama sentado na mesa na calçada da cafeteria .
- Olá ... Vou em sua direção ...
- Laura sente-se?!
Ele fala, Domenico está sério .- O que está acontecendo ? Pergunto a ele, que ajeita o palito, tira os óculos escuro, da sinal para os seguranças se afastarem .
- Você vai comigo para Mesina agora! Ele fala afirmando, como se eu não tivesse outra opção , olho desconfiada para Domênico enquanto ele toma seu café .
- Não ! Falo sem pensar.
- Laura, não é uma pergunta , você vai! Domenico rapidamente se levanta .
- Vamos? Ele fala .
- Domênico eu jurei nunca mais pisar naquele lugar, você sabe muito bem! Falo seria.
- Você não é mais o alecrim dourado, ande vamos ! Domenico fala de um jeito.
Sei que se eu tentar fugir eles vão me pegar, então melhor não resistir .- Ok, eu vou!
Falo indo em direção a suv Black estacionada na esquina da cafeteria.
Entramos no carro, vamos metade do caminho em silêncio .- Que porra está acontecendo Domenico? Pergunto a ele sem paciência .
Ele respira fundo, guarda o celular, me olha.- Nada, não está acontecendo nada! Ele fala.
- Então ... Falo
- Massimo quer que você assine a papelada do divórcio! Ele fala dando com os ombros .
Um frio corta minha barriga, um filme passa na minha cabeça, isso pode ser mais um plano de Massimo para me sequestrar.
O meu Deus eu tenho Stela agora!- Domênico você sabe....
Meus olhos se enchem de lágrimas , minhas mãos estão suando, minhas pernas estão trêmulas .- Laura, não vai te acontecer nada isso eu te prometo! Ele fala já calmo.
- Ok!
Vou o caminho inteiro olhando a linda paisagem que sempre amei desse lugar que parece um conto de fadas .
As lembras boas rodeiam minha cabeça, saudade do meu filho!
Não demora muito chegamos ao grande portão da mansão em Mesina .
Vejo a médica de Olga sair com uma calça skin jeans, um lindo scarpan nude, com uma camisa branca, uma bolsa grande da Gucci , ela está toda sorridente, entrando em seu carro! Ela nem sequer se dá conta que estamos chegando.
Como Massimo tem coragem de colocar outra vadia na mansão que ele me deu ?
Um certo ciúme arde dentro do meu peito !
Filha da puta!
Olho a fachada da mansão uall ele mudo a mansão completamente .Um dos seguranças vem na minha porta, mas só abre quando o caro da vadia passa pelo portão !
Que porra.- Senhora! Ele fala estendendo a mão para mim !
Seguro em suas mãos desço do carro.
Domenico me olha .- Vamos ?
Balanço a cabeça, vamos caminhando até a mansão que no qual eu já não conheço mais .
Nada exatamente nada me lembra de como ela era antes.
Massimo mudo exatamente tudo.Entramos, está tudo, tudo, exatamente tudo diferente .
- Senhor Domênico , Dom Massimo pediu para esperar por ele na biblioteca!
Um dos seguranças fala.A biblioteca que antes ficava quase perto da porta de entrada , está onde era a cozinha antigamente .
Entramos .A biblioteca de Don sempre foi sombria, escura, com móveis em tons frios.
Hoje ela está toda clara, com móveis modernos .
Isso tem dedo daquela médica metida a besta .
Me sento na mesa. Domenico vai preparar uma dose de wisk .Massimo está demorando.
A porta intão se abre, o cheiro delicioso de banho com seu perfume invade minhas narinas , que saudade desse cheiro, que medo ao mesmo tempo!
Vontade de correr para seus braços e sair correndo daqui ao mesmo tempo!
Estou ficando louca .Massimo está atrás de mim, falando com Domenico , eu não consigo me mexer !
Escuto seus passos vindo em minha direção, olho em sua direção, ele está indo até sua mesa, vem com um envelope em suas mãos!
- Laura , quanto tempo não?! Ele fala olhando em meus olhos!
Fico seria encarando ele.- Domenico espere lá fora ! Ele fala.
Domenico sai, nos deixando sozinhos.Massimo tira várias folhas de dentro do envelope, fico observando cada detalhe dele.
Ele me parece estar calmo, sem drogas, centrado. Parece que acabou de foder a medicazinha. Reviro os olhos .- Bom vamos lá! Ele fala olhando em meus olhos .
- Ok! Falo seria.
- Primeiramente eu quero te pedir desculpar, perdão por todo mal que a fiz, desde do sequestro , até os últimos dias que estivemos juntos, eu nunca quis agir como agir com você! Não palavras ou desculpa para justificar o meu erro! Ele fala olhando em meus olhos.
Fico calada ouvindo.- Eu não sei da sua vida, e pouco me importa! Só quero colocar um ponto final nisso! Então aqui está os papéis do nosso divórcio civil e religioso! Ele empurra os papéis para mim!
Fico sem reação .- Eu não vou assinar ! Falo sem tirar os olhos dos seus, porra Laura o que está pensando , sempre quis o divórcio e agora eu falo isso, devo está ficando louca, penso.
Don abre um sorriso lindo.- Laura , vamos lá , assine ! Ele fala tranquilamente .
- Não , eu não vou assinar!
Eu nego, não vou assinar, ele não merece ser feliz, enquanto eu vivo uma vida de merda com nacho!- Laura, assine logo! Pode ver que eu já assinei!
Ele fala apontando onde está sua assinatura.
Olho friamente em seus olhos e respondo novamente .- Não !
Massimo respira fundo .
- E por qual motivo você não vai assinar ? Ele pergunta sério .
- Pelo simples motivo que agora eu não quero assinar essa porcaria de divórcio!!! Falo ironicamente .
- Você sempre quis tanto esse divórcio , agora que está aqui, eu já assinei , é tão simples ... Assine e está livre pode retirar meu sobrenome dos seus documentos, e colocar o nome do seu amante ! Ele fala tranquilo .
- Vá se ferra!
Falo me levantando e olhando pela janela .- Laura! Ele fala .
- Laura, Laura ? Me poupe Massimo , você quer que eu assine esses papéis para você se casar com aquela puta ! Falo com o tom de voz elevado . Massimo se levanta .
- Não minha doce Laura , ela não é puta, a puta é você ! Ele fala enquanto liga a tv de 50 polegadas .
Massimo mexe no celular e começa a colocar imagens.
- Veja !
Oi meninas!
Está aí mais um capítulo!
Correm pro Instagram @365dnifanfic vou solta spoiler laaaaa...
Bjo amo vcs ...Nu Leillah Cristina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais 365 Dias
FanfictionHistória baseada na trilogia do 365 dni Nessa nova fic vamos ter outro visão da história, será mais o lado de Dom MASSIMO ... Será que ele supero ? Será que Laura está feliz ? Será que teremos nosso casal juntos ? Será , será e será ???? Vamos...