- A reunião com os Gatuzzo corre bem, e para minha surpresa Ana ainda continua na Inglaterra com meu irmão Adrian ! Aproveito o resto da noite na boate .
- MASSIMO , você não vai provar a nossa nova coca ? Lucas me oferece a bandeja de cocaína .
- Sim ! Então pego a nota enrolo ela nos meus dedos, uma linda moça coloca a bandeja na minha frente, eu cheiro .
- aaahh , essa está muito boa !!! Falo limpando meu nariz !
- Sabia que você iria gosta ! Lucas fala.
- Sim ! bebo meu wisk , observando Verônica dançar , ela além de linda transa muito bem , respiro fundo me ajeitando no sofá do camarote !
- Irmão são quase 03hr00mn da manhã vou para casa tá bem ! Domenico fala no meu ouvido, balanço a cabeça .
- Vá , eu vou fica !
- Mario vai ficar com você ! Ele fala.
- Tudo bem, tchau !- Até amanhã !!!! Domenico vai embora , meu irmão agora tão responsável , quase não bebe e não usa drogas mais , viro outra pessoa ! Fico feliz em ver ele assim bem com Olga , mesmo Olga sendo chata, algumas vezes insuportável ela se torno uma mulher séria, respeitada , eu quase não a vejo ela me trás recordações que não quero me lembrar !
- Verônica venha cá ! Chamo verônica ela sabe o que eu quero .
- Oi Dom Massimo ... Ela fala com uma voz sexy. Como uma puta ela coloca uma dose de tequila no meio dos seus seios, encosta no meu rosto .
- Você quer uma dose ? Ela fala olhando ficcamente em meus olhos.
- Dom MASSIMO TORRICELLI ? Com essa cara de puta safada, não tem como negar, sua mão aperta meu membro , que fica grosso, passo minha língua quente no seus seios, mordo o copo e viro a tequila .- Hãããã Dommmm ! Verônica sussurra , ela sai com o copo de tequila nas mãos, fico olhando ela dançar no poli dance, cada movimento dela me deixa excitado , faz anos que eu transo com Verônica , apenas sexo nada de compromisso é impossível vim para Palermo e não transar com ela !
- MASSIMO , essa bela quer sair com nós ela e sua amiga ! - Lucas me chamando para foder uma das meninas que está no nosso camarote !
- Ela pode começar agora e aqui ! Falo ajeitando meu pênis , com a mãos, encarando a bela moça loira com os seios deliciosos .
- Se é assim que o senhor Dom deseja , assim será ! Ela fala .- Hohoho kkkkkkkk !!! - Lucas fala dando gargalhadas !
- Mostre MASSIMO , que você é o Dom da porra toda kkkkkk ! Mario fala .- Qual seu nome querida ! Pergunto a bela jovem .
- Me chame do que você quiser ! ela fala se abaixando , seu olhar é de uma puta sedenta de desejo , suas mãos brancas abrem minha calça, tira meu membro pra fora , ela me encara .- Ual , do jeito que eu imaginava grande, grosso hummm ...
- Você não sentiu o sabor ainda ! falo passando a mão no rosto da bela loira .
Suas mãos sobem e descem , ela não se intimida, não fica com vergonha por estarmos no meio do pessoal , ela me olha, gospe no meu pênis .- Vou querer mais !!! Ela fala me encarando.
-Você nem começo !!! falo pra ela que nem começo a fazer o boquete .
Ela então me olha com um olhar de luxúria, passa a língua debaixo para cima no meu pênis , meus pelos se arrepiam com a língua quente da bela jovem . Ela da leves mordidas na ponta do meu pênis .- Oooooh Ohhh ... Respiro fundo mas está gostoso demais essa boca no meu pênis .
O álcool e a droga me fazer uma máquina de sexo , ela pode ficar me chupando aqui até amanhecer que meu membro estará duro e grosso ...- Seguro na cabeça dela , a fazendo chupar com mais intensidade meu pênis , ela agarra minha camisa aperta minha perna .
- Vai sua puta , chupa tudo , coloque tudo na boca , você não queria hammm ... Hammm??
- Não paro, não solto a cabeça dela , coloco meu pênis inteiro na boca dela a fazendo quase perde o fôlego , essa sensação me dá tesão , ela puxa minha camisa aperta minha coxa , eu fodo a boca dela com locura .
Aperto sua cabeça sobre meu pênis várias vezes .
Ela chupa tudo com gosto, não recua nenhuma vez , então deixo meu orgasmo vim . Puxo ela com tudo pelo cabelo e gozo na sua cara inteira , meu pênis bate gostoso na sua bochecha rosada .
Respiro fundo, solto ela .- Tire sua calcinha me limpe, se limpe agora ! Ela sorri, me obedece .
- Isso boa menina , agora limpe meu pênis ! - Como deseja .
- Fico olhando , ela tem algumas tatuagem no braço direito, seu peito durinho me parece gostoso , ela está usando minúsculo vestido preta . Me levanto guardo meu pênis, saio com ela até minha sala na boate .
Abro a porta com tudo, pego a garota no colo .
- Kkkkk agora sim !!! ela fala sorrindo .
Deito ela sobre minha mesa que nunca uso, rasgo seu minúsculo vestido, chupo seus seios deliciosos .- Eu sempre quis conhecer a sala do chefe ! Ela fala sussurando.
- Ae e está gostando ?? falo chupando seu corpo .- Estou amando ! Ela fala puxando meus cabelos.
- Então aproveita !!!
Chupo sua buceta rosada , minha lingua quente faz movimento circulares em seu clitóris , meus dedos entram com tudo na sua entrada . Ela geme de prazer .
Minha mão aperta seu seio .
Ela então goza na minha boca .- Boa menina ! Falo sentindo seu gosto !
Me levanto fico de pé na sua frente .
Ela abre minha camisa, passa sua lingua deliciosa no meu peito , meu membro está duro novamente eu a tiro da mesa, viro ela de costas .
- Me fode Dom MASSIMO , Me fode hããã ...
- Eu vou te foder tanto que você não conseguirá sentar nas próximas semanas !Falo já entrando com tudo em sua bunda . Soco com tudo, seguro para que ela não recue ...
- Isso me fode !!!!! Ela fala , então perco o controle e meto nela com muita força , dou vários tapas em sua bunda grande , que agora está cheia de vergões dos meus tapas ela gosta .
- Me bate mais vai .... - Ohhh que delícia ....
Ouvi ela fala assim me deixa louco .
Grudo nós seus cabelos a trazendo até meu peito , minha mão aperta seus seios com força , ela rebola sua bunda gostosa no meu pênis .- Que cuzinho aperto você tem sua cachorra !! - Você acho então fode ele gostoso vai !!!!
Começo a esfregar seu clitóris com força , enquanto fodo com força sua bunda , se não fosse a música da boate todos ouviram , as socadas que estou dando em sua bunda , ela grita como uma puta .
- Ohhh que delícia eu vou gozar !!! ela fala gritando .
- Goza , goze para mim sua vadia !!!
- Gozo sim agora ....- Ela goza na minha mão , passo minha mão em sua boca e ela chupa toda sua porra ...
- Isso ....
- Falo enquanto ela chupa meus dedos , grudo em seu pescoço quase enforcando ela, fodo com mais força em sua bunda .- Vaiiii , me fode caralho !!!
- E não me seguro , bato, enforco ela com tanta força que ela quase perde o ar , eu me delicio com a cena meus músculos correspondem aos meus instintos estou preste a gozar tiro meu membro da sua bunda e giro ela com tudo a fazendo ficar de joelhos na minha frente .
- Abre a boca ! Ordeno a ela , que abre a boca sorrindo .- hoooooo hoooooo ... Respiro fundo enquanto gozo gostoso na boca da vadia ! Ela engole tudo sorrindo .
- Me jogo na minha cadeira , respirando fundo .
- Tem um banheiro ali , pode se limpar , vou pedi para alguém trazer uma roupa para você poder sair !
- Não se preocupe , tenho roupa no meu carro !
- ok !- Ela vai até o banheiro , fico sentado um pouco , abro a minha gaveta pego o lenço humidecido que sempre deixo nas minhas gaveta, me limpo . Ela então sai pelada do banheiro .
- Coloque meu palito, pode ficar com ele !
- Ok ! Ela então coloca meu palito, sai da minha sala . Eu me levanto começo a fechar os botões da minha camisa , pego meu celular e saio .- Olho no meu relógio, já são puta merda são 06hr15mn da manhã , ainda tem gente na pista de dança . Não vou voltar para o camarote é capaz de Lucas ainda está lá e começa a encher meu saco .
- Saio com meus homens !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais 365 Dias
FanfictionHistória baseada na trilogia do 365 dni Nessa nova fic vamos ter outro visão da história, será mais o lado de Dom MASSIMO ... Será que ele supero ? Será que Laura está feliz ? Será que teremos nosso casal juntos ? Será , será e será ???? Vamos...