Dor

21 10 0
                                    

Valentina

Eu estava no quarto de Jane e Suzannah,pesquisando um grimório quando ele chegou.
Anthony carregava no colo uma garota que devia ter no maximo 18 anos. Os cabelos em cor de chocolate estavam palidos e quebrados,a pele tão pálida ,que eu podia ver as veias azuladas em sua pele. Faixas cobriam seus pulsos. Então vi suas roupas cobertas de sangue.
- Jack procure Scarlett agora .
Não vi Jack entrar e nem sair . Meus olhos estavam nos dois,e na expressão de tormento no rosto de Anthony.
- Eu matei o pai dela. Katrina matou seu irmão. Jonah era um fraco ,que não ajudou os amigos. Mas foi ela quem pagou o preço. Katrina atormenta ela nos último duzentos anos. Ela já se matou tantas vezes .
O olhar dele estava perdido em lembranças que eu não poderia imaginar. Não sonhava com tamanha dor , remorso e culpa.
Scarlett chega e se aproxima da garota e a toca . Uma luz dourada cobre o corpo quase sem vida, e pouco depois um suspiro trêmulo nos da um pouco de esperança.
- Não vai ajudar por muito tempo. Por quê a trouxe aqui Thony?
Com um suspiro tenso ele começa a explicar.
-Jane precisa dela e do irmão para um feitiço de proteção.
Pego o livro de magia e vou até a página onde li um feitiço assim.
O feitiço usava a vida de alguém inocente .
- Vocês não podem fazer isso com ela. A garota já sofreu muito.
- Você tem razão Valentina . Mas é necessário no momento. Selene ira para junto de Florência quando tudo terminar.
Jane e Sebastian trouxeram um rapaz na casa dos trinta anos junto com eles, que olhava Selene com desespero.
- O que aconteceu com a minha irmã?
- Tentativa de suicídio. Ela quase conseguiu .
Scarlett olhava com pena para os dois. Bondosa de mais.
Jane se aproximou do rapaz e tocou sua testa e fez o mesmo com Selene.
- Katrina e Diavai chegam em algumas horas . Estejam prontos ,eu quero acabar logo com isso .
Ela desaparece na escuridão , deixando o rapaz que trouxe desolado, Anthony destruido .
Sarlett se aproxima do rapaz e o consola .
Sebastian e eu ficamos sem saber o que fazer.
Mas o que eu teria que fazer em seguida ia me atormentar para sempre.

Angelus PeccansOnde histórias criam vida. Descubra agora