Anthony
Havia anos que eu não tocava piano . Mas ver Valentina me lembrou dela ; e senti vontade de tocar novamente.
Não percebi que minha mãe estava ali até começar a falar sobre ela .
-Ela não é Florência.
- Eu sei mãe.
- Não se envolva com essa garota meu filho, ela vai ser sua ruína. Aquela família já te trouxe muito dor.
Os gritos dela ainda ecoavam em minhas memórias. A dor dela me consumia todos os dias.
- Riley e Jonathan não tiveram culpa pelo que aconteceu. Os culpados já estão mortos há muito tempo.
- Tenho medo de que algo ruim te aconteça filho.
- Tudo de ruim já me aconteceu. Estou indo para a mansão.
Abri um portal nas sombras ,e chego diretamente na biblioteca da mansão West Stone.
Saindo da porta secreta , está Valentina Vernier.
- Como você entrou aqui? Eu tranquei a porta.
Sorrio de forma amigável, para mostrar que não sou inimigo .
- Elijah não vai gostar de ver você aqui Valentina . Você deveria ir ver seus amigos, tenho certeza que tem muito o que contar para eles.
Ela sai correndo. Elijah entra em seguida com alegria nos olhos.
- Eles estão perto da verdade .-digo em voz baixa.
- Como Florência está?
Falar o nome dela me causava uma dor extrema. Nunca me deixaram ver seu rosto novamente .
- Ela está cumprindo o papel dela .
Durante muito tempo eu odiei ser quem eu sou. Sou filho de Lucifer ,o primeiro dos arcanjos a ter um filho. Sou criação do próprio diabo.
E por isso Florência e nosso filho morreram.
Quando ela foi assassinada, fiquei louco de ódio. Eu estava completamente amarrado por grilhões de ferro benzido .Jane me libertou . Juntos queimamos a cidade.
Katrina foi atrás de Jonah e Mia . Ela o torturou por ser um covarde e não ajudar uma mulher grávida. Carreguei o pai deles pelos cabelos e arranquei seu coração na frente deles.
Katrina matou Jonah e Mia que era só uma criança inocente.
- Aurora , Riley e Josh estão chegando .- cantarolou Maggie, feliz por rever os amigos.- Vamos logo não quero perder esse reencontro.
O que eu mais queria era ver Florência de novo.
Por ela eu morreria , por ela eu matei centenas de pessoas na cidade .
Mas nada disso me trouxe ela de volta , e o vazio que percorre minha alma me consome a cada dia que passa .
Tudo o que eu queria era poder morrer e descansar ao lado dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelus Peccans
FantasyJane West Stone é filha da necromante mais poderosa da Terra e filha do Arcanjo Miguel. Sua missão é salvar. Mas o que ela vai fazer quando tudo der errado? Uma historia sobre amor e poder,familia e lealdade.