A bruxa

24 11 2
                                    

Jane

Enquanto meu gêmeo desaparecia na escuridão, eu decidi continuar observando. Aparentemente ninguém suspeitava que a minha memória estava intacta. Claro que ver Josh despertou coisas profundas em mim . Coisas com as quais eu não podia me preocupar agora . Eu tinha um plano a começar a por em prática; e esse era o meu momento.
-Não consigo entender o motivo de Carmilla . É tão estranho . Tem mais alguma coisa que precisamos saber ?
É claro que eu já sabia de tudo. Mas eu precisava descobrir o que cada um deles sabia .
Eu sabia que precisa ir atrás de Nicholas e Selene. Ambos eram importantes para que estava por vir .
- O que nos resta fazer é esperar e nos preparar para o ataque de Carmilla .
Ah ! Mal sabiam eles que eu já estava preparada .
O tempo que passei dormindo fisicamente me preparei para destruir e conquistar . Para a infelicidade de muitos eu sou realmente boa nisso . Encontrei a alegria e o conforto na matança desenfreada dos meus inimigos . Nem sempre fui assim , houve um tempo eu que eu fui tranquila e pacífica. E então meu irmão desencadeou ondas de violência sem fim , e assim começamos a dividir tudo .
Agora estou aqui vendo ele lutar com mamãe para eu por meus planos em ação.

Angelus PeccansOnde histórias criam vida. Descubra agora