Despertar

75 14 3
                                    

Jane

Dor.
Era tudo o que eu sentia nesse momento.Minha cabeça parecia prester a explodir,meu corpo estava tão dolorido que eu não conseguia me movimentar.
Uma voz aguda e irritante soava no corredor ,mandando todos se levantarem.
Mas eu não sabia onde estava;o que estava acontecendo,que lugar era aquele onde eu me encontrava.
Lembranças giravam pela minha cabeça dolorida.
Imagens confusas.Uma festa cheia de pessoas jovens rindo e bebendo.
Aquilo não podia ser real algo estranho estava acontecendo.
-Se você não levantar logo Diana vai te arrastar daqui nua se for preciso.
Essa voz vinha de dentro do meu quarto.Ela estava do meu lado.
Abro meus olhos e encontro uma garota da minha idade ,olhos castanhos,cabelos avelã ,pele bronzeada de quem vive na praia.
Ela me olhava de um modo estranho como se não soubesse como vim parar aqui.
-Quem sou eu?
Ela ergue a sombrancelha esquerda com um ar de duvida passando em seu rosto.Ela sabia de algo ,mas preferiu agir como se não soubesse de nada.
-Você é Jane Viana a garota mais popular desse lugar. Sebastian e você mandam em tudo aqui.
Sebastian.Esse nome despertou algo em mim.
Uma lembrança tão estranha que não poderia ser verdadeira ."Eu o via com roupas formais o cabelo preto despenteado e rebelde ,os olhos azuis fervorosos me olhavam como se eu fosse algo precioso para ele.
- Minha bela irmã, você está tão linda . Ele ficará deslumbrado quando ver você novamente. "
-Acorda pra vida Jane.Vai se trocar .Temos que ir receber os alunos novos lembra?
Mas eu nao me lembrava de nada que realmente importasse agora.
Fui para o banheiro e me olhei no grande espelho que havia ali.
Eu sou igual ao rapaz que vi nas minhas lembranças.Exeto que eu tenho seios e ele não.
Os mesmo olhos ,cabelos,boca e nariz.
Ela abre a porta do banheiro.
-Você não pode receber os alunos novos de calcinha e top né.
-Qual é o seu nome?
-Tá falando sério?Suzannah.Você não pode beber mais se for esquecer das coisas assim.
Suzannah bate a porta do banheiro com força.Olho para as roupas que ela me trouxe.Calça ,jaqueta e botas pretas e blusa vermelha .
Combina comigo.
Quando saio do banheiro ele está ali.
Todo sorridente,olhando para Suzannah com admiração.
Quando seus olhos encontram os meus ,algo me diz"entre no jogo".É isso que faço.
Ele segura minha mão e a de Suzannah e juntos descemos as escadas da manção.
Um lugar tão familiar e ao mesmo tempo estranho de mais .O teto tem ranhuras antigas ,mas com as lâmpadas ninguem percebe.As paredes tem quadros famosos,e ao mesmo tempo maquinas de café.
Quando chegamos ao terreo encontramos um grupo bem interessante.Cada um deles tinha uma placa de identificação, algo que facilitava minha vida.
A garota tinha olhos azuis claros ,cabelos louros dourados,uma pele tão clara que eu podia ver suas veias .Seu nome é Scarlett.
O rapaz tambem é louro ,de olhos verdes e bronzeado.Seu sorriso faria o coração de qualquer uma derreter .O maxilar bem definido trazia para ele um ar de imponente.Seu nome é Jack.
Uma das garotas me era familiar.
Longos cabelos louro mel,olhos verdes escuros ,pequena ,mais sempre atenta.Ela se parecia tanto com alguém...
Mas era diferente ,pois essa era teimosa,dava pra ver pelo modo como olhava ao redor.Valentina é seu nome.
O outro cara é enorme.Devia ter 1,90 e não parava de olhar para a amiga da Valentina.
Seu maxilar era forte,o nariz reto ,olhos e cabelos castanhos.
Seu nome é Demetri.
A amiga de Valentina é uma graça.Nikke tinha o cabelo rosa,verde e azul.olhos castanhos ,mas parecia um chocolate.Ela estava sorrindo ,parecia feliz por estar ali com a amiga.
Suzannah sussurou para mim
-Elizabeth esta de pessimo humor hoje.Por favor não a irrite.
Olhei para a mulher de quem Suzi falava.
E para a minha surpresa ela se parecia muito comigo e com o meu irmão.
Só que os olhos azuis tão calorosos de Sebastian, nela ficavam frios como o gelo , os longos cabelos negros iam como uma cascata num rabo de cavalo que começa no topo de sua cabeça.
Ela me olhava com odio e eu não sabia o motivo.
Pensei em me aproximar , mas fiquei sem jeito , seu ódio aparente me deixou sem palavras .
Jack não parava de me olhar , bem gracinha ele. Mas algo me dizia que eu já pertencia a alguém que estava longe, e quanto mais eu tentava me lembrar mais minha cabeça doía.
Confusão e perguntas sem resposta me perturbaram, e não consegui prestar a devida atenção em nada do que foi dito .
Aqui tudo é tão familiar e estranho que não sei o que fazer , eu conheço cada canto aqui, e ainda sim está tudo tão diferente.
Tem algo errado aqui e preciso descobrir o que é.

Angelus PeccansOnde histórias criam vida. Descubra agora