Proteção

21 8 0
                                    

Jane


Selene parecia um pouco melhor. Então fui até ela conversar. Seu olhar ainda era triste e perdido. Ela estava morta mesmo respirando.
- Eu não quero mais viver. Me leva daqui.
Sentei na poltrona ao lado de sua cama, e encaro seus olhos tristes.
- Você vai morrer hoje a noite.  Preciso do seu sacrifício, para proteger a vida dos humanos que vivem aqui.
Ela me da um sorriso fraco , nada do que eu dizia era novidade para ela.
- Florência me disse que esse momento ia chegar.  Não  se preocupe Jane , não guardo mágoa de você nem de Katrina.
Eu ri . Selene era uma alma muito bondosa se havia perdoado Katrina desse jeito.
- Vem, vou te levar pra tirar uma foto da família.
- Eu não sou parte dessa família.
- Claro que é.  Você vai se sacrificar por todos nós. Helena quer uma foto pra poder mostrar ao bebê
Uma vida partindo para uma nova vida chegar.
A morte serve pra isso. Equilíbrio é necessário.
Quando chegamos até a escadaria que leva ao hall de entrada, todos ja estão ali esperando.
Helena, Robert, Lanore, Jeremiah e Ava estão em pé.
No degrau abaixo estão Jack, Riley, Nicholas, Demetri, Anthony,  Josh, Sebastian e Elijah.
Selene vai para perto de seu irmão.  Aurora faz o mesmo com Riley,  Suzannah abraça Sebastian, Scarlett fica perto de Jack, eu abraço Josh com um enorme sorriso. Demetri pega Nikki no colo. Valentina deita a cabeça no ombro de Anthony. Maggie e Liz abraçam Elijah.
Todos gritamos xis. Uma foto de despedida . Uma foto para nos lembrarmos de quem amamos e por que estamos lutando.
Olho Selene nos olhos novamente e vejo que ela está pronta pro sacrifício.

Angelus PeccansOnde histórias criam vida. Descubra agora