Jack
Suzannah abriu a porta do quarto e fiquei decepcionado. Esperava encontrar Jane ali e convida-la pra tomar café. Suzannah me olhou com pena e antes que eu pudesse dizer algo, ela acabou com as minhas esperanças.
-Ela passou a noite com Josh. Eu não devia dizer isso ,mas ;não alimente esperanças com ela . Eu vi como você olha pra ela.
-Você não sabe de nada .
Sai antes que ela pudesse dizer algo. Entrei na sala de jantar para tomar meu café da manhã, e fui me sentar com Anthony.
Depois do que descobrimos esses dias ,percebi que ele era muito próximo de Jane e poderia me dar respostas .
-Você acha que Jane se interessaria por mim?
Mais um olhar de pena . Que droga estava acontecendo com esse pessoal?
-Jack; ela nunca vai te amar ,se é isso que você quer saber .
Eu não amava Jane ,mas eu queria ser próximo dela.
- As mulheres dessa família são absolutamente irresistíveis eu sei disso . Eu entendo a fascinação; mas acredite em mim quando eu digo que a melhor coisa é nenhuma delas amar você. Jane e Josh pertencem um ao outro, apesar dela estar com problemas agora , isso não muda nada .
Meu corpo sente a aproximação dela. Ela está diferente desde que descobrimos a verdade . Ela se senta perto de nós e me olha nos olhos.
-Você precisa me jurar lealdade .
- Como?
Um sorriso se insinuou em seus lábios rosados . Ela olhou Anthony, que ergueu manga da camisa e mostrou a marca de uma foice e um machado.
- Sou leal a ela e a Sebastian desde antes deles nascerem.
-Eu preciso confiar em cada um de vocês. Eu terei que fazer coisas em breve ;e,preciso da lealdade e apoio de cada um que me cerca . Pode fazer isso Jack Herrera ?
Eu não sabia se poderia falar. Só concordei com um movimento de cabeça e recebi um lindo sorriso em troca.
Então eu vi.
E nada ia acabar bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelus Peccans
FantasyJane West Stone é filha da necromante mais poderosa da Terra e filha do Arcanjo Miguel. Sua missão é salvar. Mas o que ela vai fazer quando tudo der errado? Uma historia sobre amor e poder,familia e lealdade.