Ela se foi

21 8 0
                                    

Jack


Eu sei que nunca tive chance com ela . Ela sempre pertenceu a outro.
Mas nunca pensei que fosse doer tanto . Se eu tivesse previsto as intenções dela teria impedido.  Mas ela conseguiu enganar todo mundo.
Porra ela enganou até o irmão gêmeo .
Ela fez tudo isso pra salvar a mãe dela e o mundo .
Eu não consigo respirar de tanta dor que estou sentido.  Eu nunca a  beijei . Eu devia ter beijado ela . Mas agora não posso mais .
Eu peço a Deus que ele ajude ela a sobreviver no inferno.
Anthony também desapareceu.  Valentina está no mesmo estado que eu.
Caminho até ela e a abraço. 
- Jack você está acabado.
Respiro profundamente enquanto penso no que dizer . Jane West Stone nunca foi minha pra começo de conversa. Mas minha dor e meu amor não ligava pra isso.
- Eu acredito que Anthony foi proteger ela .
Valentina chora no meu ombro,  e sinto sua imensa dor .
- Acho que ele fugiu de mim. Eu meio que me declarei, mas ele ainda ama Florência.
- Será que estamos destinados a ter amores impossíveis?
Ela sorri um pouco e me sinto melhor por poder aliviar um pouco sua dor.
Enquanto amanhece , olho ao meu redor e tudo o que vejo é ela. Minha marca queimando é o único indicativo de que ela está viva . Por enquanto.

Angelus PeccansOnde histórias criam vida. Descubra agora