Sebastian
Minha mãe estava linda . Não tinha envelhecido nada ;e imaginei que com tantas almas a disposição ficasse fácil se manter jovem eternamente .
-Meu filho querido que prazer te ver .!
Seu entusiasmo era tão natural ;olhar pra ela me fazer sentir saudades de algo que eu nunca tive . Seus cabelos negros estavam presos num rabo de cavalo bem alto . Jane se parecia com ela de tantas formas que chegava a dar medo .
- Por que está aqui mãe? -Eu não esperava que ela me respondesse, e me surpreendi quando ela o fez.
- Eu vim ver meus filhos. Eu estava com saudades de vocês.
Não acreditei em uma única palavra . Mas eu percebia que ela não sabia de nada e isso era bom. O som de asas poderosas estavam muito perto . Quando olho para a frente vejo Josh voando em nossa direção.
-Não é bonitinho ele tentando me atacar para ajudar a namorada. Hahahhahahha.
A risada era completamente insana e naquele momento vi o que mais havia ali.
Ela olhou para o anjo ,que caiu no chão agonizando de dor.
Fantasmas amaldiçoados rasgaram a pele do anjo , e ainda com esses ferimentos, ele tentava chegar até Carmilla.
Meu machado de guerra medieval aparece em minha mão e abro um portal escuro e mando minha mãe pra longe . Ela vai embora gargalhando.
Pego Josh é o levo pra mansão. Vejo nos olhos de Jane que ela estava de volta . Finalmente.
Somos teatrais por natureza . Temos uma queda pelo desastre e de alguma forma distorcida estamos aqui para preservar o equilíbrio do mundo .
Observo Jane atentamente e sei que nossos duzentos anos de sono valeram a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelus Peccans
FantasyJane West Stone é filha da necromante mais poderosa da Terra e filha do Arcanjo Miguel. Sua missão é salvar. Mas o que ela vai fazer quando tudo der errado? Uma historia sobre amor e poder,familia e lealdade.