A nova rainha

17 9 0
                                    

Jane


Enquanto eu caia junto com Asmodeus, vários pensamentos perturbadores passaram pela minha cabeça.
Assim que caímos, uma orda de demônios nos cercou. Ele riu ,como se sua vitória fosse certa. Olhei em volta e me vi encurralada pelos inimigos.  Ali era tudo escuro , deprimente ,cheio de árvores mortas e lagos secos.
Eu me sentia assim. Morta e seca por dentro . Eu deixei todos que amei , para salvar a pior mãe do mundo e milhões de vidas desconhecidas .
Asmodeus estava muito machucado para me atacar , mas isso não o impediu de mandar seus súbitos fazerem isso. Eu matei dezenas deles. Cortei , arranquei membros.  Eu estava fatigado e coberta de sangue . Uma risada melodiosa me chama a atenção.
Numa montanha próxima eu vi o rei do inferno rindo as minhas custas.
Ouço sua voz na minha cabeça. "Coma o coração dele."
Retalhei Asmodeus com minhas próprias mãos desarmadas . Quando arranco seu coração,  vejo que ele é escuro e podre , o sangue parece petróleo. Eu mordo e quero vomitar . É  nojento e deplorável.  Mas continuo pois é minha única chance de sobreviver.
Não existe uma única parte de mim que não tenha sangue de demônio.
Olho para cada criatura imunda que habita o reino de Asmodeus .
- Eu sou a rainha agora. Quem não estiver de acordo é melhor fazer algo agora.
Sempre tem os idiotas . Aqui não é diferente.  Dezenas deles me atacam de uma vez . Não sei por quanto tempo luto. Só sei que estou cansada.  Preciso de energia , então me alimento das almas podres do inferno . Mais um tempo passa e  continuo matando um após o outro. Alguns chegam a me machucar,  mas mesmo assim não paro .
Isso é uma droga sem fim. Anthony aparece.  Ele esta cansado e abatido assim como eu.
E continuamos lutando juntos , numa guerra que parece não ter fim.
Cada movimento que faço, piora as dores em meu corpo ,eu não sei mais em que dia estou, tudo parece igual . Demônio após demônio aparecem e tentam me matar . Mas eles não tem sucesso.
Eu estou mais forte , meus poderes aumentaram . Agora consigo desmembrar demônios com minhas mãos nuas ,sem arma nenhuma além da minha própria força.
Anthony por ser filho de Lucifer está em seu elemento, e ele mata demônios com seu poder sombrio e espectral.
Luto com cada fôlego que tenho , luto com toda a esperança que me resta .
A cada demônio que mato ,me alimento de sua alma imunda e minha força aumenta.
Está na hora de destruir esse lugar .
Uso toda a energia contida em mim e a liberto com um grito de fúria assassina.
Os demônios que foram contra mim explodem em poças nojentas e fetidas de sangue e tripas . O antigo castelo de Asmodeus se desmorona .
- Meus parabéns minha duquesa .
- Rainha.  Eu não nasci para ser duquesa, eu sou a Rainha de Abismus.  Eu sou sua Rainha.
Lúcifer me faz uma reverência e percebo a diversão em seus olhos azuis brilhantes e cruéis.
- Eu nomeio Jane West Stone filha do Arcanjo Miguel como rainha de Abismus.  Ela conquistou esse posto . E só sairá se o trono for tomado .
Sorrio para os demônios sobreviventes e eles se encolhem de medo .
E que comece o meu reinado .

Angelus PeccansOnde histórias criam vida. Descubra agora