Jack
Poder.
Eu o sentia em todo o canto desse lugar.Era tão palpável que eu podia sentir correr pelo meu corpo.
Fiquei encantado com Jane .
Belíssima e poderosa. Ela parecia não perceber os olhares em volta dela.
Elizabeth a olhava com um ódio profundo. Os 3 são parecidos ,olhos ,cabelos,boca e nariz. Quase perguntei se eram da mesma família.
Decidi me aproximar dela. Seu cheiro é inebriante.
-Olá meu nome é Jack Herrera.
Ela sorriu pra mim. Um sorriso de matar qualquer um.
Estendo a mão para cumprimentar; e quando a toco tenho uma visão.
Fogo por toda a cidade .Jane estava de pé com o vestido todo sujo de sangue .Agachado ao seu lado estava um rapaz segurando uma moça morta .Ele gritava de desespero e angústia.
- Você está sendo esperado na direção Jack ,vá até lá agora .
Elizabeth estava mentindo pra mim e eu não sabia o motivo. A única certeza que eu tinha era que Elizabeth sabia quem eu era e não queria que eu contasse o que vi à Jane.
Mais tarde naquela noite a sombra veio até mim,sussurrando informações.
- Logo você irá descobrir a verdade sobre tudo querido Jack, cada atrocidade que foi feita . Tudo será revelado no momento oportuno .Por enquanto fique próximo dos gêmeos.
E no dia seguinte estava ela na porta do meu quarto com um sorriso lindo,os cabelo num coque bagunçado e dois copos de café na mão.
- Quer tomar café comigo?-perguntou-me ,estendendo o copo em minha direção.
- Eu gostaria sim. Quero conhecer você melhor .
Ela pega a minha mão e sinto algo estranho. Uma conexão; como se pertencecemos ao mesmo lugar.
Caminhamos em direção ao jardim , e a observo olhar para o sol , seu sorriso foi alegre e simples.
- De onde você veio Jane ?
Ela me olha por um instante e franze o cenho confusa .
-Eu não me lembro . Sinto que estou deixando algo escapar , mas não consigo saber o que é. Minha cabeça dói quando tento pensar .
- Vou te ajudar a descobrir tudo . Somos amigos agora.
Ela sorri e bebe seu café enquanto me olha .
- Me conte sobre você.
Decido ser sincero e conto tudo onque posso sobre mim.
- Sou vidente , não conheço meu pai. Minha mãe diz que ele é muito especial mas ocupado de mais .
- Eu entendo sabe ? Eu só tenho meu irmão e mais ninguém.
- Você pode me ter agora.
Sorrimos um para o outro , e penso que talvez podemos ter algo mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelus Peccans
FantasyJane West Stone é filha da necromante mais poderosa da Terra e filha do Arcanjo Miguel. Sua missão é salvar. Mas o que ela vai fazer quando tudo der errado? Uma historia sobre amor e poder,familia e lealdade.