Willie POV.
A voz de Alex cantando era angelical, e sua emoção exalava por toda a sala de jantar. Observá-lo tocando o piano com tanto sentimento naquela sala de jantar à meia-noite, me fez ter certeza das palavras que proferi alguns minutos depois. Eu não apenas estava, eu era apaixonado por ele.
Segurei sua mão entrelaçando nossos dedos no escuro, enquanto nossas testas se encostavam. Não falávamos há alguns minutos, porque tudo já havia sido dito naquele momento. Quando eu finalmente iria dizer alguma coisa para quebrar o silêncio, ele me puxou para um abraço. Seus braços envolviam meu pescoço com carinho, e na mesma hora envolvi os meus por seu tronco. Ele me abraçava forte, como se nada mais importasse, e eu senti como se aquele abraço fosse minha casa.
— Boa noite, loirinho. — falei sorridente, quando nos afastamos.
— Boa noite, Will. — percebi ele se afastando mais e voltando ao seu quarto. Eu não poderia ter ido dormir mais feliz.
• • •
— ACORDAAAAAAAA. Willie, você prometeu que iria fazer a corrida do ano com a gente e agora tá dormindo igual uma pedra! — a voz estridente de Flynn me fez quase cair da cama quando acordei.
— Bom dia pra você também, Flynn Rider. — falei baixo, com os olhos pesando.
— Finalmente! O papai e a mamãe já estão lá na sala. — ela disse antes de sair do meu quarto.
Soltei um suspiro antes de levantar da cama, eu realmente havia me esquecido devido a tudo o que aconteceu ontem. A corrida do ano era uma tradição que eu fazia com a minha família todo ano na semana do meu aniversário, eu nunca fui muito fã disso mas minha mãe sempre disse que é um jeito de aproximar nossa família, ou sei lá. Nós basicamente fazemos parte de um grupo de caminhada, os participantes são nossos amigos de longa data e sempre nos dão lanche de graça. Bem, todos são meus amigos exceto Harry. Não gosto nem de pensar nesse nome.
Enquanto vestia minha roupa de corrida, ouvi batidas na porta e deixei a pessoa entrar depois de colocar a calça, enquanto procurava por uma blusa no armário.
— Oi, bom dia! Então, pra onde você... — Alex entrava animado no meu quarto, assim que me virei percebi que ele corou e desviou o olhar.
— Relaxa, loirinho. Já coloquei a blusa. — ele voltou o olhar pra mim, agora com o rosto em sua cor normal. — Sabe, você não precisa desviar o olhar. Eu sei que sou lindo.
— Eu mereço. — Alex brincou, me fazendo rir fraco. Caminhei em direção a ele que estava apoiado na porta, dando um beijo na sua bochecha macia. — Mas e então, pra onde vocês vão?
— Ah, uma caminhada chata. Tradição de aniversário...
— Aniversário de quem? — ele franziu o cenho.
— Meu! Faço 18 nessa sexta-feira.
— OI? Mas é depois de amanhã! Nossa, você nem avisou. — o loiro parecia irritado.
— Desculpa, é que eu realmente não dou muita importância pra isso. Mas agora você já sabe! — pisquei pra ele, que deixou um sorriso escapar. Me afastei, indo em direção a uma das estantes e tirei de lá um elástico de cabelo. Prendi minhas mechas da frente em uma espécie de rabo de cavalo, agora calçando meus tênis de corrida.
— Realmente, você consegue ficar lindo até de manhã cedo. — Alex falou enquanto eu amarrava os cadarços e corei levemente ao ouvir aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
midnight summer - willex (shortfic)
FanfictionOnde Alex passa as suas férias de verão na casa dos amigos dos seus pais, arruinando todos os seus planos. A ideia parecia horrível, até conhecer Willie.