5. Carga elétrica

1K 146 258
                                    

  Okay, eu confesso que a reação de Julie e Reggie quando descobriram que eu coloquei uma nova pessoa na banda sem consultá-los não foi muito agradável, mas, eles esqueceram de toda a raiva quando assistiram um vídeo que gravei de Luke tocando quando estávamos em sua casa. Agora todos nós já conversávamos por mensagens como se fôssemos próximos a anos, a gente realmente tinha se conectado.

  Um sentimento enorme de felicidade tomava conta de mim naquele momento, finalmente havíamos encontrado o nosso guitarrista, graças ao Willie. Eu realmente não entendia o que sentia por ele, mesmo depois de mais de um mês com todos aqueles pensamentos e sentimentos. Meu orgulho falava mais alto e me convencia de que eu não iria me render àqueles cabelos sedosos e, provavelmente, cheirosos.

  Resolvi me levantar da cama e sair do quarto antes que aqueles pensamentos continuassem, iria assistir algum filme para distrair um pouco a mente. William estava certo, pensar demais cansava. Me sentei no sofá assim que cheguei na sala de estar e liguei a televisão. Não, esse também não, pensei enquanto procurava alguma coisa no catálogo da Netflix.

  — Assistindo alguma coisa, loirinho? — Willie falou, se sentando ao meu lado em seguida. Eu não sei dizer exatamente quando ele começou a me chamar de loirinho, mas eu não reclamava.

  — Ainda não.

  Ele olhou para mim, e não pude evitar de olhá-lo de volta. Meus olhos desviaram de seu olhar para seu rosto, cabelo, roupas e seu habitual sorriso de canto.

  — E aí, pombinhos. Bora assistir Mansão Bly, tô doida pra ver essa série faz tempo. — Flynn se jogou no sofá ao meu lado esquerdo, e desviei rapidamente o olhar de Willie para a televisão de novo. E eu achando que conseguiria assistir um filme em paz porque nossos pais não estavam em casa.

  — Pombinhos? Sério? — William riu. Ele nunca negava quando Flynn dizia algo sobre sermos um casal, não que aquilo me incomodasse.

  — É pombinhos ou é Willex.

  — Esquece, nunca reclamei dos pombinhos.

  — Willex? — perguntei, confuso.

  — Willie e Alex. Duh. — Flynn falou como se fosse óbvio, o que me fez corar. O moreno colocou as mãos no meu ombro, algo que fazia constantemente para me acalmar e mostrar que estava tudo bem.

  Bem que você podia colocar essa sua mão na minha cintura pra me beijar, é a primeira coisa que eu pensei, o que me faz corar ainda mais. Maldita hora pra ser alguém que pensa demais. Voltei a minha atenção para a TV, que agora mostrava cenas de A Maldição da Mansão Bly.

  Eu estaria mentindo se dissesse que consegui prestar atenção em alguma parte do episódio. Algo estava diferente naquele dia, eu não parava de sentir os olhares de Willie sobre mim. Tentei ignorar isso e me virei pra Flynn, que agora estava dormindo. Soltei uma risada.

  — Eu sabia que ela ia dormir. — Willie falou, rindo também. — Hey, Alex. Você quer sair comigo?

  Eu parecia um adolescente que acabou de ser chamado para sair pela primeira vez, porque meu coração disparou e minhas bochechas queimaram. Eu havia tentado parar de pensar nele naquela forma nos últimos dias, mas claramente era impossível. Eu gostava do Willie. Muito.

  — Sim... Sim, eu quero! Hoje? — falei, ainda meio desacreditado.

  — Agora. — ele piscou pra mim e se levantou do sofá, estendendo a mão para me ajudar a levantar.

                              • • •

  — Nossa, aqui é... — eu estava boquiaberto, e comecei a perceber que isso acontecia com bastante frequência quando eu estava perto de Willie. Afinal, ele sempre me surpreendia.

midnight summer - willex (shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora