6. Fallingforyou

975 124 68
                                    

 Oi, só um aviso antes do capítulo começar! Uma música bem importante vai aparecer, é Fallingforyou - The 1975 e é essencial que vocês a escutem enquanto leiam (tem um aviso no momento certo pra dar play) caso queiram uma experiência melhor. Boa leitura! <3

                                • • •

                      Alex's POV.

  Desde o beijo, as coisas só melhoraram para mim e Willie. Mais uma semana se passou, e eu realmente não fazia ideia de que ele era uma pessoa tão carinhosa, ele também não tinha vergonha ou medo de segurar a minha mão na rua ou em casa. Ele era tão incrível que conseguiu fazer até mesmo meus pais não surtarem quando nos viram abraçados uma vez.

  Willie sempre foi a única pessoa que percebia quando eu me perdia nos meus próprios devaneios causados pela minha ansiedade, e sempre me ajudava a colocar os meus pés no chão quando eu ia muito além. Isso me ajudou muito a perceber quando eu passava dos limites, e aproveitar mais os momentos daquelas férias.

  Porém, não era tão fácil parar de pensar nele em si. Nunca foi, desde o primeiro dia.

  — Alex! — Flynn falou, me fazendo olhar pra ela. — Verdade ou desafio?

  Nós estávamos fazendo uma mini festa na casa dos Stewart, e quando eu digo mini, eu tô falando sério. A única convidada além dos nossos pais era Carrie, namorada de Flynn, que estava sentada na rodinha no chão da sala, junto comigo, Willie e Flynn.

  — Uh, verdade. — finalmente respondi.

  — Desde quando você é cadelinha do William? — ela perguntou, me fazendo rir alto. Willie me observou atentamente. Calma, aquilo era uma pergunta séria? Eu corei imediatamente.

  — Desde o primeiro dia. — fui sincero, o que me trouxe um rápido flashback do dia que nos conhecemos. — Eu lembro que estava doido pra ir embora no segundo que chegamos, mas aí ele tornou tudo melhor. Vocês tornaram tudo melhor.

  Willie, que estava sentado do meu lado, sorriu pra mim e abraçou minha cintura, deitando sua cabeça em meu ombro suavemente. Ele ainda conseguia fazer o meu coração bater rápido quando se aproximava.

  — Obrigada por fazerem desses últimos dois meses as melhores férias que eu já tive, gente. — sinto uma lágrima se formar no meu olho. Talvez eu estivesse um pouco sensível naquela hora.

  — Own! Vem cá, Lelex. — Flynn sorriu, me puxando para um abraço. Retribuí seu abraço, envolvendo meus braços em torno do seu tronco e fechei meus olhos. Era muito doido como o tempo estava passando tão rápido, e eu sentia que nada poderia dar errado. Abracei Carrie também e voltei a me sentar ao lado de Willie, que sorria grande.

  — Ok, eu giro a garrafa agora! — a loira falou animada, pegando a garrafa pet que havíamos encontrado para o jogo. — Alex e Willie... Nossa, marmelada.

  — Verdade ou desafio? — perguntei, rindo.

  — Acho que vou com desafio!

  — Me deixa fazer tranças no seu cabelo!! Agora você vai ter que deixar, não sou eu que faço as regras. — eu sorria animado enquanto ele soltou um suspiro, derrotado. Eu implorava para trançar algumas mechas de seu cabelo há mais de uma semana seguida e ele sempre insistia que não queria, porque iria ficar feio (mentira).

  — Tá... Mas só porque é você.

  Ouvir aquilo me fez querer dar um selinho em seus lábios, mas eu sabia que meus pais iriam ver, afinal eles estavam conversando com os pais de Flynn, Willie e Carrie na cozinha, e encheriam o meu saco até eu morrer, então só olhei pra ele do jeito que nós nos olhávamos. Com cumplicidade.

midnight summer - willex (shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora