Pequenas explicações

21 2 0
                                    

Olá, tudo bem?

Não, isso não é um capítulo aviso, é um capítulo real. O nome engana um pouco (. ❛ ᴗ ❛.)

Sem mais enrolação. Boa leitura!

_______________________

Natsu olhou ao redor, admirado com a paisagem. Ele e Cassandra tinham se afastado da cidade. Caminharam por longos minutos, até chegarem em uma simples casa de madeira, bem pequena.

Dentro tinha apenas o necessário para uma pessoa ter o mínimo de conforto. Uma cama no canto oposto da porta, uma mesa ao lado direito e um fogão. Na esquerda uma única porta que Natsu deduziu ser o banheiro.

- Essa é uma casa de emergência. Não vivo aqui, venho apenas quando necessário.

- O que viemos fazer aqui?

- Irei te dar respostas. Beba isso - ofereceu uma pequena garrafa com um líquido roxo dentro.

- Isso é seguro?

- Sim.

- E o que faz? - perguntou, pegou a garrafa.

- Essa poção vai te induzir a um sonho.

- Outro? Só pode ser brincadeira...

- Sonhos são a melhor forma de conversar, pois neles o tempo passa de forma diferente. Podemos passar horas conversando em um sonho e aqui só terá passado poucos minutos.

- Faz sentido, mas estou cansado de sonhar.

- Não posso fazer nada quanto a isso. Se não quisermos ser descobertos, essa é a única alternativa.

- Ok. Eu tomo...

Muito a contra gosto, Natsu bebeu o líquido que tinha um sabor leve de uva. Em poucos segundos, começou a sentir-se tonto, sendo guiado até a cama.

- Vejo você logo - Cassandra sorriu.

-- / / -- / / -- / / -- / / -- / / --

Natsu abriu os olhos curioso. Estava em um campo com rosas, mas não conseguia ver nada além delas, pois noite impedia que pudesse ver claramente ao redor

A dúvida fazia sua cabeça "explodir". Qual o sentido naqueles sonhos? Por que uma hora estava preso e no outro aparecia em um lugar que nunca viu na vida? O que tudo isso tinha a ver com sua magia?

- Natsu?

- Hã?

- Natsu?

- Quem é?

- Sou eu.

Natsu virou-se, encontrando Lucy em pé, atrás de si, vestindo um simples vestido branco. A maga o olhava com um sorriso carinhoso nos lábios, ele sentia-se em paz apenas em ver essa expressão em seu rosto.

- Luce, como chegou aqui?

- Não sei, algo me disse para vir. Apenas segui o caminho que achei correto.

- Surpreso, Natsu? - perguntou Cassandra, aparecendo na frente do rosado.

- Cassandra... Por que Lucy está aqui?

- O sonho é seu, você deveria saber o porquê dela estar aqui.

- Não faço a mínima ideia... A Luce real vai saber sobre essa conversa?

- Felizmente, não. Ninguém além de nós pode saber. Nesse momento, a garota é apenas uma criação da sua cabeça.

- Entendi...

Espectro FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora