Movimentações

2 1 0
                                    

Boa leitura!
___________________________

— Como você se sente? — Polyusica entrou na sala, para examinar o homem.

— Onde eu estou? — perguntou com a voz rouca.

— O senhor está na Fairy Tail — Wendy sorriu simpática, transmitindo confiança.

— Qual o meu nome?

— Não sabe seu nome?

— Eu não me lembro de nada… O que estou fazendo aqui?

— Não sabemos. Estávamos esperando que nos contasse quando acordasse…

— …

— Cassandra, reconhece esse nome? — arriscou a rosada.

— A dona da loja de jóias mágicas, dela eu me lembro.

— Alguma conhecida?

— Não sei… Lembro apenas de estar em sua loja para buscar um encomenda.

— Que tipo de encomenda?

— Uma caixa com jóias. Eu não vi o conteúdo da caixa, apenas fui lá buscar, pois alguém me mandou.

— Quem?

— Eu não sei. Essa parte da memória está embaçada na minha cabeça… Minha esposa disse que… Eu sou casado, isso! — animou-se, lembrando-se desse fato.

— Lembra-se do nome dela?

— Mirian, moramos em uma casa simples em uma cidade pequena, mas não me lembro o nome. Ela deve estar preocupada…

— Vocês são magos?

— Ela sim. Eu sou apenas um trabalhador comum.

— Alguma guilda?

— Não que eu me lembre… Estamos em uma, certo?

— Sim, mas não iremos lhe fazer mal — Makarov entrou na sala. — Sou Makarov, o Mestre da Fairy Tail. Iremos ajudá-lo a encontrar sua esposa.

— Muito obrigado! Pena que não sei nem por onde começar… Até minha aliança sumiu — analisou a mão esquerda. — Como cheguei aqui?

— Você estava muito machucado. Abriu os portões de nossa guilda e desmaiou, esteve desacordado desde então.

— Entendo…

— Agora, você precisa continuar em repouso. Vamos ajudá-lo a encontrar sua esposa.

—— / / —— / / —— / / —— / / —— / / ——

— Mendy, quero que investigue o apartamento de Lucy Heartfilia e descubra se ela esteve lá recentemente — ordenou James.

— Sim! — fez uma reverência e partiu.

— Muito bem! Está na hora da verdade…

James sabia que era praticamente impossível que Lucy estivesse em sua guilda, mas precisava arriscar. A fuga da Heartfilia foi um choque para todos do Conselho Mágico, pois ela agia como se já estivesse conformada de seu destino.

A sentença da loira tinha saído, tinha sido decidido que, por conta do perigo que apresentava para a sociedade, a prisão perpétua era a melhor opção. Naquela manhã, quando chegaram na cela dela para contar a decisão, encontraram tudo vazio e sem sinais de arrombamento.

O pior nem era a fuga sem rastros, mas sim que não foi só ela quem sumiu: sua vizinha de cela também havia desaparecido. Completando o azar, as câmeras do Conselho estavam em manutenção durante a madrugada, tornando impossível que pudessem filmar algo.

Espectro FlamejanteOnde histórias criam vida. Descubra agora