Capítulo novinho \o/
Boa leitura!
___________________________Makarov andava de um lado para o outro. Estava estranhando a demora de Natsu para voltar, fazia mais de uma hora que ele tinha saída atrás do cogumelo amarelo. A noite já tinha chegado e ele não deu nenhum sinal, nem sequer Erza e Gray tinham voltado para avisar algo.
Decidido, saiu de sua sala. A guilda estava cheia, mas a maioria estava dormindo nas mesas, como sempre.
- Mira, feche a guilda, por favor. Tenho algo para fazer.
- Pode deixar, Mestre - sorriu, sempre carinhosa.
Sabendo que podia contar com a albina, Makarov saiu e seguiu até a caverna. Poucas pessoas andavam por ali, apesar de não ficar muito longe da guilda.
Caminhou com pressa, pois tinha a certeza de que algo tinha acontecido e precisava correr. Por mais que confiasse nos dois magos, tinha a leve impressão de que mandá-los foi um ato arriscado. Ninguém sabia com quem estavam lidando.
Cinco minutos, esse foi o tempo necessário para que Makarov chegasse ao local onde os três magos deveriam estar.
- Natsu? - chamou pelo rosado, olhando ao redor com urgência.
- Mestre? - Erza abriu os olhos, sentindo-se tonta.
- Erza! Gray! O que aconteceu, meus filhos?
- Uma mulher maluca colocou a gente para dormir - respondeu o moreno, ajudando a ruiva a se levantar.
- Cadê o Natsu?
- Sumiu com essa mesma mulher.
- Como ela é?
- Morena, não deve ter mais do que trinta anos - respondeu a Erza, olhando ao redor. - O Natsu parecia conhecer ela.
- Então, deve ser ela quem está por trás das recentes ações dele... Desculpa por envolver vocês nisso...
- Não precisa se desculpar, Mestre. O que faremos agora?
- Por enquanto, nada. Amanhã continuamos.
- Mas...
- Não se preocupem, vamos encontrá-lo - sorriu, tentando tranquilizá-los. - Vamos todos para casa agora.
-- / / -- / / -- / / -- / / -- / / --
- Então, os meus sonhos são previsões? - perguntou Natsu.
- Sim, meu trabalho é te guiar e impedir que eles se realizem - explicou Cassandra, servindo uma xícara de chá e biscoitos para o rosado.
- Por que eu? - remexeu-se no sofá.
- Um homem quer sua magia para descongelar um item mágico, infelizmente, eu nunca vi seu rosto e nem sei qual o item... - respondeu cabisbaixa.
- E como sabe que ele está atrás de mim?
- Você não sentiu nada esses dias? A sensação de estar sendo seguido?
- Sim.
- Ele está te seguindo! Confie em mim!
- Então, tenho que ficar escondido aqui?
- Jamais, ele observa seus passos, mas isso não quer dizer que ele é mais esperto que nós. Você precisa enganá-lo e derrotá-lo. Estou aqui para te ajudar - sorriu.
- Estou empolgado! Por onde começamos?
- Bem... Primeiro, precisamos ir ao Templo da Neve, é lá que fica o portal para o mundo onde ele mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espectro Flamejante
FanficDecisões equivocadas trouxeram consequências difíceis de aceitar. Infelizmente, nada parecia ser tão simples. Quanto mais o tempo passava, pior a situação ficava, afetando a vida de todos ao redor. Natsu fez sua escolha ao esconder de seus amigos o...