Fevereiro de 2020 — Londres — Inglaterra
— Uhu!
E finalmente o dia tão esperado da minha viajem a trabalho para Santorini na Grécia tinha chegado!
Eu mal tinha conseguido pregar os olhos de tanta ansiedade para amanhecer logo. Minha mala já estava pronta a dias.
O celular despertou cedo e logo fui pulando da cama, meu dia seria bem agitado antes da viajem que estava marcada para de tarde.
Troquei-me, prendi meus cabelos e coloquei minha roupa de corrida e um casaco por causa do friozinho da manhã. Peguei meu celular e o fone de ouvido, e fui correr no parque perto do meu apartamento.
Eu tinha 32 anos de idade, 1,70 de altura e gostava do meu porte atlético que não era tão atlético assim, eu tinha os seios fartos e quadris largos. Meus cabelos eram encaracolados, negros, rebeldes e cumpridos. E Por recomendações médicas, eu tinha que praticar atividades físicas por causa do sedentárismo e ansiedade. Então eu caminhava no parque, fazia aulas de autodefesa e yoga, de vez em quando praticava tiro ao alvo para desestressar. Não vou negar que às vezes, batia o desânimo, mas eu tinha que ir, não podia me entregar.
Era inverno e tinha bastante neblina pelas ruas e parques. Coloquei minha playlist no aleatório para ouvir ao menos uma música de todas as minhas bandas prediletas, e a primeira música que tocou foi "Rock and Roll", do Led Zeppelin. Comecei a cantar para animar minha corrida às seis da manhã, a essa hora o parque não estava tão cheio com muitas pessoas, crianças, animais e o barulho dos carros com suas buzinas, fazendo eu me sentir em uma corrida de obstáculos na qual eu tinha que ficar me desviando das pessoas e dos cocos de seus animais deixados pelo caminho. Parecia um campo minado.
Mensagem de Duda (CEO):
Bom dia Agnes,
Espero que tenha dormido bem e sonhado comigo.
Hoje é um grande um dia, te vejo na agência.
bjs
Carlos Eduardo Zukesly, mais conhecido como Duda, era meu chefe na agência de publicidade que eu trabalhava. Ele era um homem muito sedutor que sabia do seu potencial, e fazia questão de usa-lo, para azar ou alegria das mulheres. E sim, eu fui uma das que caíram em sua lábia, e posso afirmar que ele era muito bom em dar prazer.
Voltei para meu apartamento toda suada. Tomei um suco de laranja e comi um pão com manteiga quentinho. Depois fui tomar banho, lavei os cabelos pensando no comercial que faríamos sobre o perfume de uma marca famosa na Grécia. Seria um sonho ir para lá, eu ainda não conhecia, mas estava em minha lista de lugares para conhecer, deveria ser um lugar maravilhoso.
Coloquei um vestido azul marinho que me deixava com o corpo bem torneado a que vinha até os joelhos, ajeitei os cabelos, me maquiei e passei meu perfume J'adore da Dior, que eu amava.
Peguei meu celular e já tinha algumas mensagens e gifs animados de alguns amigos. Por ser sexta-feira, o pessoal acordava animado.
GRUPO DA GALERA
Lori:
Bom dia galera, nossa amiga
vai viajar hoje para a Gréciaaaa
Ângelo:
Não acredito Nês, que você está indo
bem na época do carnaval!
Abigail:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koúkla Mou - Livro 1 - A Viagem dos Meus Sonhos
RomanceUm romance envolvente e cheio de aventuras em uma época de perigos e guerras, na qual ser mulher nunca foi tão terrível. Um dos grandes desejos ocultos do coração de Agnes Montgomery, se realizou. E ela encontra literalmente um Deus grego! ...