(Esse garoto tem sido meu estado de espírito de uns tempos pra cá)
Tsukishima olhava para porta da sala esperando você entrar a qualquer momento quando percebeu que você não apareceria naquela manhã e nem o dia todo. Primeiro ele achou que talvez você tivesse apenas dormido demais, mas depois de não receber nenhuma mensagem durante a parte da manhã inteira, ele se preocupou.
Vocês haviam saído para um encontro no dia anterior à aula para que você pudesse sair um pouco da sua rotina abusiva de estudos e mesmo que ele não admitisse aquilo em voz alta, ele estava ansioso para te ver na escola, na realidade, ele sempre estava ansioso para te ver. Além disso, vocês haviam combinado de estudar pela tarde na casa dele, sendo que essa era só mais uma daquelas desculpas acordadas para que vocês pudessem passar mais tempo juntos.
Kei passou o resto do dia pensando no que poderia ter acontecido para que você faltasse às aulas e não respondesse suas mensagens. Então ele só pode voltar a respirar quando você enviou-lhe uma mensagem ao final das aulas.
"Me desculpe por te preocupar.
Acho que peguei um resfriado, mas estou bem agora."
Tsukishima geralmente era bem cuidadoso com o tanto de atenção e afeto que ele demonstrava a você. Ele costumava ser bem metódico quanto a visitas fora de hora um a casa do outro e demonstrações excessivas de carinho, mas dessa vez ele estava preocupado e nem exitou antes de mandar uma mensagem avisando que ele estava a caminho da sua casa.
No caminho ele ainda passou em uma farmácia e comprou remédios suficientes para cobrir todos os possíveis sintomas que você pudesse estar sentindo. Ele também pesquisou receitas quentes que pudessem te alimentar bem e te fazer sentir melhor.
Você estava deitada em sua cama, coberta de suor e completamente absorta em pensamentos sem sentido quando ouviu alguém bater em sua porta e seu celular vibrar com uma mensagem.
"Estou aqui."
Você se levantou, logo sentindo sua cabeça girar e seu corpo todo doer enquanto se movimentava até a porta para destrancá-la. Assim que o fez, seu corpo mole despencou no chão e você recebeu seu namorado sentada em frente a porta com um sorriso frouxo e com os olhos lacrimejando.
— E você disse que estava bem. – Kei deu uma de suas risadas sarcásticas enquanto tirava os tênis e te observava respirar ruidosamente.
Ele te ajudou a levantar e te levou cuidadosamente até a cama, parando para observar o estado em que você se encontrava antes de colocar a sacola de remédios de lado, retirar seus agasalhos e começar a cuidar de você.
— Quando foi a última vez que você comeu? – Ele perguntou enquanto ia até seu banheiro e começava a abrir a porta dos armários.
Você apenas murmurou algo incompreensivelmente manhoso e se remexeu na cama tentando se cobrir o máximo possível, tendo a sensação de estar prestes a congelar por causa da febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - ❁𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔❁
FanfictionJá pensou estar em uma estória com o seu personagem favorito de Haikyuu?? Bom... aqui isso é possível! Nesse livro você pode ler one-shots com os bebês da karasuno e de vários outros personagens do anime! Capa por: @letrasdesolji ⚠️ ATENÇÃO! ⚠️ Tem...