| Love Cookies - 𝑰𝒘𝒂𝒊𝒛𝒖𝒎𝒊 𝑯𝒂𝒋𝒊𝒎𝒆 |

6.4K 450 310
                                    

(Okay, eu admito. Ele é um dos meus confort caracters)

— Okay, vamos encontrar logo essa garota e ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Okay, vamos encontrar logo essa garota e ir embora. Esse lugar me da calafrios. – Iwaizumi revirou os olhos pela vigésima vez, desde que eles pisaram dentro daquele colégio e tinha certeza que não responderia por si se ouvisse Oikawa reclamando mais uma vez.

Era quase final de tarde na província de Miyagi e Iwaizumi Hajime resolvera que se declararia para a garota que havia de ter roubado seu coração. Mas ele não faria aquilo sozinho —definitivamente não—. Iwaizumi era incapaz até de respirar quando estava perto de você, imagine falar alguma coisa. Portanto ele fora arrastado por Oikawa para um plano fajuto de se declarar durante o evento cultural da academia Shiratorizawa.

O grande problema era ter levado justamente Oikawa Tooru consigo. O cara quase teve um treco quando Hajime disse que você estudava no mesmo colégio de Ushijima e depois disso, tentou por diversas vezes convencer o Ace de que talvez não fosse uma boa ideia formar alianças com o inimigo. Porém, Oikawa reconhecia que aquele era o primeiro amor de Iwa-chan e que, se ele não o apoiasse, isso significava que ele não era um bom amigo, ou nem mesmo um bom capitão.

Portanto lá estava ele, vestindo óculos escuros, máscara e capuz preto, esperando que ninguém o reconhecesse participando de um evento do colégio rival. A própria decadência, ele pensava.

— Você pelo menos tem ideia da sala em que ela está? – Hajime abriu o aplicativo de mensagens para conferir a sala que você disse que estaria e sorriu ao ler as mensagens trocadas. – Nossa, eu não imaginava que você fosse ficar tão tchola quando se apaixonasse. – Tooru riu lendo os conteúdos das mensagens por cima do ombro de Iwaizumi.

Você e o Ace da Seijoh se conheceram em um evento que acontecia na casa de repouso onde a mãe dele trabalhava como enfermeira. Ambos, você e Hajime, estavam lá voluntariamente para ajudar na preparação para o evento. Ele, responsável por ajudar no trabalho pesado e você, uma das supervisoras desse departamento.

Para você fora amor à primeira vista, mas também não demorou para que Iwaizumi se apaixonasse. Vocês trocavam mensagens todos os dias, às vezes ligavam um para o outro e até se encontravam eventualmente na casa de repouso.

A relação de vocês sempre foi honesta, e nenhum dos dois quis esconder os sentimentos que acabaram por fluir naturalmente. Eram, da forma mais pura possível, duas pessoas experimentando o amor pela primeira vez.

Chegando a porta da sala onde você estava trabalhando, Iwaizumi logo perdeu o ar ao te ver sorrindo enquanto se despedia das pessoas que saiam felizes da atração.

Você vestia os Equipamentos de proteção individual necessários para a cozinha e estava de frente para uma mesa larga, repondo os ingredientes em cada tigela demarcada para tal.

— Vocês querem participar da nossa aula de culinária para casais? – A atenção de Hajime foi desviada para uma garota ruiva, que carregava uma prancheta nos braços e um sorriso estranho no rosto. Os olhos dela até brilhavam.

Haikyuu!! - ❁𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔❁Onde histórias criam vida. Descubra agora