(Outro cara que eu nem lembrava que existia, mas que agora é dono do meu coração.)
— Obrigado, doutora! – O homem se curvou agradecendo com um sorriso galanteador.
— Não tem porque agradecer e nos vemos novamente daqui um mês. – Você sorriu simpática enquanto acompanhava-o até a porta da clínica. – Tchau Chewie! – Você acenou para o Shitsu nos braços do dono e assim que eles sumiram da sua vista um suspiro cansado deixou seus lábios.
Você levantou os braços e esticou as costas, escutando seus ossos estalarem a cada movimento. Você estava exausta e não conseguia se livrar da enxaqueca que te acompanhou o dia inteiro.
— Eu não gosto daquele cara. – Uma voz séria com um leve tom irritado disse repentinamente, te fazendo sobressaltar com o susto.
Olhando para onde vinha a voz, você encontrou Sachiro atrás do balcão, vestindo seu jaleco e carregando consigo um sorriso falso, sem conseguir disfarçar sua irritação com o cliente.
Você se lembrava vagamente de alguém te falando na faculdade o quão difícil seria dirigir uma clínica veterinária, mas você definitivamente não imaginava que seu maior problema seria com os empregados.
A pelo menos dois anos atrás, sua vida estava no momento crítico em que sua única empregada da clínica tinha tirado licença maternidade e você com certeza teria enlouquecido se Sachiro Hirugami, estudante veterinário graduando na época, não tivesse se oferecido para o cargo.
No início foi difícil adequá-lo à sua rotina. Eram só vocês dois, então o trabalho era sempre mais complicado, mas você podia considerar Hirugami uma pessoa fácil de lidar e isso acabou tornando a convivência de vocês boa... boa até demais.
— Você não tem motivos para não gostar dele. – Você deu de ombros e quase riu quando seu melhor amigo levantou uma sobrancelha em sua direção.
— Ele só vem aqui para dar em cima de você. – Resmungou antes de desviar os olhos para a prancheta que segurava.
— Isso não é verdade! – Você protestou tentando segurar a risada. – Dessa vez ele inventou que Chewie estava com problemas para fazer xixi e ele estava mesmo com infecção urinária! – Olhando uma última vez para o estacionamento da clínica, você virou a plaquinha que indicava que estavam abertos e trancou a porta da frente, finalmente encerrando seu turno do dia.
— Eu fico imaginando a surpresa dele ao saber que a mentira dele na verdade era um verdadeiro problema. – Os olhos de Hirugami se reviraram ainda sem se desviar das folhas que supostamente lia, sendo assim, ele nem notou quando você se aproximou de si pelas costas e passou os braços pelo seu tronco.
— Está com ciúmes, Hiru? – Você soltou uma risada baixa descansando a cabeça que latejava nas costas largas.
Sachiro sentiu o coração praticamente pular do peito e seu corpo travar com a sua presença tão próxima a ele. Esse tipo de reação estava se tornando cada vez mais frequente e ele não conseguia se livrar da pressão que aquele sentimento causava.
Hirugami nunca se interessou por amor. Seus objetivos eram claros até mesmo no ensino médio quando ele jogava vôlei e se esforçava para ser um jogador modelo; mesmo quando ele escolheu veterinária; mesmo quando ele se graduou na faculdade; mesmo quando ele se candidatou a vaga de auxiliar de médico veterinário na sua clínica pequena. O que havia mudado em 2 anos? E quando ele começou a te enxergar com outros olhos?
Vocês ficaram um tempo parados daquele jeito, descansando do dia estressante e aproveitando a companhia e o contato um com o outro por alguns segundos até Sachiro se virar de supetão, prendendo seu rosto entre as mãos que cheiravam a álcool.
— Sim, eu estou morrendo de ciúmes. – Os olhos castanhos encararam intensamente os seus e você observou-o lentamente descer os olhar para os seus lábios.
A atmosfera automaticamente mudou e você sentiu sua boca secar enquanto seus batimentos cardíacos aumentavam e sua respiração se tornava ofegante, sedenta, necessitada.
— Eu gosto de você-
Sua confissão foi interrompida quando seus lábios foram tomados em um beijo apaixonado que te tirou todo o fôlego. Hirugami sabia aproveitar o beijo e de forma lenta e paciente, ele explorou todo o seu corpo.
Sachiro chupou sua língua, mordeu seus lábios, acariciou seu rosto, seus braços, e abraçou sua cintura em uma pegada forte que te fez completamente submissa aos desejos dele.
— Quando é que você vai cansar de brincar comigo e se tornar minha namorada, hum? – Ele murmurou em meio ao beijo e tudo que você fez foi gemer em seus lábios.
— Está... tão... ansioso assim? – Você disse disse entre suspiros quando os lábios de Hirugami migraram para o seu pescoço, deixando chupões bem localizados.
— Sim, desse jeito eu vou poder dizer para aquele cara não dar em cima de você, não, vou dizer para todos os caras não darem em cima de você. – Ele arrastou os lábios até sua orelha, deixando uma mordida em seu lóbulo enquanto te arrepiava todinha com a fala possessiva.
— Eu não sabia que você tinha esse lado egoísta. – Sua dor de cabeça passou em um estalar de dedos e você riu com o pensamento de que os lábios de Sachiro são mágicos. Você estava mais do que disposta a testar essa teoria.
— Você não tem mesmo ideia das coisas que eu posso fazer com você, não é? – Ele disse em voz baixa, deixando beijos por todo o seu pescoço e incendiando seu corpo.
— Talvez você não se importe de me mostrar. – Você arfou arrastando as unhas pela lateral do corpo malhado.
— Talvez não. – Ele disse antes de voltar a te beijar.
Eu disse que ia trazer outro hoje, não disse? Vou confessar que foi difícil escrever esse imagine porque eu realmente não lembrava quem o mlk era, mas eu assisti a 4º temp todinha de novo e no final ele veio e veio como o puta do gostoso que ele é. Espero que vocês tenham gostado!
Pergunta do dia: Qual são seus animes favoritos?
⚠️ Confiram o meu perfil para saber a ordem dos imagines que vem por aí ⚠️
Beijinhos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - ❁𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔❁
FanficJá pensou estar em uma estória com o seu personagem favorito de Haikyuu?? Bom... aqui isso é possível! Nesse livro você pode ler one-shots com os bebês da karasuno e de vários outros personagens do anime! Capa por: @letrasdesolji ⚠️ ATENÇÃO! ⚠️ Tem...