(Sonho em ser sanduichada por esses dois)
— Osamu, eu estou falando que o sonho foi tão real que é impossível eu estar errado! – Pela décima vez naquela manhã, Osamu revirou os olhos e ignorou completamente o irmão que já fazia algum tempo, que o manteve acordado por parte da noite apenas criando teorias sobre seu sonho mais recente.
Pela noite, Atsumu acordou em seu próprio quarto com o corpo todo formigando e uma sensação muito estranha depois de um sonho bizarro onde sua irmã mais nova namorava um de seus companheiros de time.
Isso o perturbou durante um tempo até que ele migrasse para o quarto do seu gêmeo para contar o que estava acontecendo, consequentemente mantendo-o acordado por boa parte da madrugada.
— Atsumu, eu juro que se você falar de novo sobre esse seu sentido raposa ou sei-lá-o-que, eu vou me certificar de que você nunca mais acorde. – Osamu disse mais do que consciente dos círculos escuros debaixo de seus olhos.
— VOCÊ NÃO ENTENDE, OSAMU! – O loiro gritou cansado de ser ignorado, sendo que sua preocupação era mais do que real.
Você não podia estar namorando alguém e não tê-lo contado. Vocês eram irmãos e melhores amigos apesar de tudo, não deveriam haver segredos entre vocês!
— O que está acontecendo? – Aran disse aparecendo derrepente atrás dos gêmeos.
— Atsumu sonhou que nossa irmã-
— Você não pode contar para ele! – Atsumu sussurrou interrompendo Osamu ao colocar a mão em sua boca. – E se for ele que está corrompendo nossa irmãzinha? – Aran levantou as sobrancelhas para a dupla de idiotas e se questionou se eles sabiam que ele conseguia ouvir os sussurros de Atsumu. Provavelmente sabiam... ou talvez não.
— Eles acham que um de nós está namorando a irmã deles. – Kita se pronunciou derrepente, fechando o livro que lia e assustando todos os presentes.
— O quê!? – Aran perguntou antes de começar a rir. Eles eram mais idiotas do que ele pensava. E ele riu até notar que os gêmeos o olhavam estranho. – O que foi agora?
— Sua reação foi estranha. – Atsumu foi o primeiro a se pronunciar e cruzou os braços olhando Aran com uma sobrancelha arqueada.
— Aran não está namorando a irmã de vocês. – Kita deu de ombros.
— Então você...? – Ele se interrompeu olhando bem dentro dos olhos vazios robóticos de Kita. – Esquece.
— Se vocês estão tão em dúvida, por que não perguntam para ela? – Aran perguntou enquanto Kita voltava a sua leitura como se a conversa nunca tivesse acontecido.
— Isso é paranóia da cabeça desse idiota e mesmo se tivesse ela... – Gradativamente a voz de Osamu foi abaixando conforme ele notava que a loucura de Atsumu não era tão absurda assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - ❁𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔❁
FanficJá pensou estar em uma estória com o seu personagem favorito de Haikyuu?? Bom... aqui isso é possível! Nesse livro você pode ler one-shots com os bebês da karasuno e de vários outros personagens do anime! Capa por: @letrasdesolji ⚠️ ATENÇÃO! ⚠️ Tem...