⚠️ ATENÇÃO! ⚠️
(Esse capítulo contém Sexo Explícito, conteúdo pornográfico e muita cadelagem au! au! au!)
(Esse menino é otaku viciado em shoujo e NINGUÉM tira isso da minha cabeça!)
Você suspirou tentando segurar a risada quando os sons de gemido aumentaram, sendo capaz de ouví-los até do lado de fora do consultório de ginecologia.
As outras três mulheres sentadas na recepção se olharam constrangidas e depois te olharam como se você pudesse dá-las alguma explicação, mas tudo o que você fez foi acenar e sorrir em direção a elas da sua mesa.
Subitamente os gemidos pararam e você esperou mais alguns minutos até que a mulher saísse.
— Tudo certo, senhora Yoshida? – Você perguntou assim que a mulher de idade parou em frente a sua mesa.
— Tudo ótimo, querida. – O sorriso grande de lábios pintados te recebeu contente. – Escuta querida. – Ela indicou que você se aproximasse e você se debruçou em direção a ela. – Como você consegue trabalhar com esse homem todos os dias e não tirar uma casquinha? – A voz baixa, quase como se aquilo fosse um segredo te tirou uma risada alta.
— Ele é casado, senhora Yoshida! – Você exclamou ainda rindo.
— Quando você chegar na minha idade, você vai ver que isso nunca impediu ninguém de fazer nada. – Ela deu de ombros e você abafou a risada com a mão.
— Vou marcar aqui o retorno da senhora para daqui 3 meses, okay? – Você disse abrindo sua agenda para anotar o retorno.
— Certo. Nos vemos em três meses, então. – A velha disse acenando em sua direção enquanto andava em direção a saída.
— Tenha um bom dia, Senhora Yoshida. – Você acenou de volta e pediu que as mulheres na recepção esperassem mais um pouco antes de ultrapassar a porta e entrar na sala de Kenjiro.
— Ela já foi embora? – Foi a primeira coisa que ele perguntou assim que você fechou a porta atrás de si.
— Sim, não se preocupe, mas ela marcou retorno para daqui três meses. – Shirabu suspirou e se jogou de olhos fechados na cadeira de rodinhas que ficava em sua mesa, exausto de ter que lidar com as investidas constantes da senhorinha atrevida que tentava seduzí-lo de todas as formas possíveis.
Kenjiro vestia seu jaleco por cima da roupa social agora já desalinhada, sua blusa tinha os primeiros botões desabotoados, as mangas recolhidas até os cotovelos e o cabelo levemente bagunçado, diferente do jeito que tinha saído de casa pela manhã. Seus olhos analisavam cada parte do corpo dele quando ele chamou seu nome e te chamou para que você se aproximasse.
Você andou em passos lentos até ele e soltou um grito surpreso quando foi puxada para se sentar em seu colo.
— Ken-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - ❁𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔❁
FanfictionJá pensou estar em uma estória com o seu personagem favorito de Haikyuu?? Bom... aqui isso é possível! Nesse livro você pode ler one-shots com os bebês da karasuno e de vários outros personagens do anime! Capa por: @letrasdesolji ⚠️ ATENÇÃO! ⚠️ Tem...