⚠️ ATENÇÃO! ⚠️
(Esse capítulo contém Sexo Explícito, conteúdo pornográfico, dominação, humilhação verbal, spanking e muita cadelagem au! au! au!)
(Minhas perna chega treme só com esse olhar...)
Já era noite, você tinha acabado de sair da faculdade e alguns amigos te convidaram para um happy hour. Normalmente você não teria aceitado —principalmente quando você tinha uma apresentação marcada para a manhã seguinte—, mas a briga que você teve com Tsukishima ainda estava muito fresca em sua memória e era quase necessário, que você fizesse a birra de voltar para casa tarde depois de ignorá-lo o dia todo.
Era quase natural que você e Kei tivessem desentendimentos e discutissem constantemente, afinal vocês namoravam desde o colégio e se mudaram juntos para Tóquio logo após a sua graduação —Já que você é um ano mais nova que ele—, mas ultimamente ele tinha criado uma bela paranóia em sua cabeça que, além de não fazer o menor sentido para você, ainda conseguia tornar a convivência de vocês um inferno.
Tsukishima acreditava fielmente —e quando eu digo isso, eu quero dizer que realmente acreditava— que um dos seus amigos mais próximos da faculdade, nutria algum tipo de sentimento por você. Isso definitivamente era um absurdo, é claro.
Todoroki-senpai definitivamente cuidou de você quando você era apenas uma caloura no curso e sem dúvidas, foi a pessoa que mais te acolheu naquele lugar. Com o tempo, ele acabou se tornando seu melhor amigo e você realmente não podia permitir que a paranóia de Kei estragasse essa amizade tão preciosa para você. E você só sabia dizer que aquilo era loucura, porque conseguia entender muito bem Tsukishima.
Logo depois que vocês se mudaram, foi como um sonho viver a vida de recém casados, mas isso passou rápido. Naturalmente, cada um de vocês correu atrás dos próprios sonhos e mesmo dormindo na mesma cama, foi inevitável que vocês se afastassem emocionalmente um do outro. Era questão de tempo até Kei surtar com os efeitos desse distanciamento.
A marcação de Tsukishima com Todoroki era irracional de muitas formas, mas demonstravam o medo sincero que seu namorado tinha de te perder para um garoto qualquer da cidade com o cabelo bicolor.
Você, como uma garota que não sabe conversar e facilmente irritável, tentou segurar ao máximo, mas simplesmente não soube fazer isso e estourou com Tsukishima logo nas primeiras merdas sarcásticas que saíram da sua boca. Por isso você deu a ele um tratamento de silêncio e saiu para beber com seus amigos, crente de que aquilo daria tempo o suficiente para que você se acalmasse e Tsukishima voltasse a usar seus neurônios. Você estava errada.
Seu celular não parou de vibrar desde o momento em que você avisou Kei que ele não precisava esperá-la acordado. Enquanto ele surtava, você comia churrasco, bebia cerveja e conversava animadamente com seus senpais e Kouhais. Tudo ótimo até ele começar a ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - ❁𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔❁
FanficJá pensou estar em uma estória com o seu personagem favorito de Haikyuu?? Bom... aqui isso é possível! Nesse livro você pode ler one-shots com os bebês da karasuno e de vários outros personagens do anime! Capa por: @letrasdesolji ⚠️ ATENÇÃO! ⚠️ Tem...