(Amas meu filho é muito precioso)
— Hey, foi só eu ou vocês também notaram que o Goshiki está meio estranho? – Reon se aproximou de Semi, Ushijima e Shirabu que se alongavam antes de começar o treino.
— O que você quer dizer com isso? – Shirabu perguntou com a voz monótona.
— HEY, GOSHIKI! – Reon gritou em direção ao menino que se alongava sozinho no canto da quadra e que se virou para o grupo com um sorriso radiante no rosto.
— Okay, isso é assustador. – Shirabu concluiu sentindo um arrepio desagradável pelo corpo todo.
— Hum... Para mim parece só que ele está feliz. – Semi deu de ombros.
— O que foi, Reon-senpai? – Tsutomu se aproximou do grupo lentamente e de perto ele parecia mais assustador ainda.
— Aconteceu algo, Goshiki? Você se sente doente? – Semi foi o primeiro a perguntar.
— Não, de jeito nenhum! – O menino respondeu negando veemente.
— Suas bochechas estão vermelhas, você não acha que pode estar com febre. – Reon completou, mostrando sua preocupação para com seu Kouhai.
— Oh, isso... – As bochechas de Goshiki tomaram uma coloração ainda mais avermelhada que se espalhou por quase seu rosto todo, enquanto ele tinha um sorriso tímido no rosto. – Não se preocupem com isso. – Ele se curvou rapidamente e correu de volta para se alongar.
— Ah, Vocês também notaram? – Tendo finalmente apareceu, vestindo seu uniforme de treino e com um sorriso zombeteiro no rosto.
— Você sabe de alguma coisa? – Ushijima se pronunciou pela primeira vez na conversa.
— É claro que eu sei de alguma coisa. Olha para mim! – Tendo riu balançando os braços acima da cabeça. – Ouvi dizer que hoje a crush do nosso pequeno Goshiki, vem visitar o treino.
— Crush? – Shirabu perguntou com uma expressão confusa. Ele estava mais confuso sobre alguém de fora assistí-los treinarem do que a ligação da pessoa com Goshiki.
— Pelo que eu sei, ele disse namorada, mas eu duvido que ele tenha esse status de relacionamento fora da cabeça dele. Por isso eu tenho quase certeza que é só uma crush dele que nem sabe que ele existe. – Tendo deu de ombros.
— Isso foi maldoso. – Reon pontuou.
— Mas ele não está errado. – Shirabu deu de ombros. – Agora só nos resta esperá-la para saber que tipo de pessoa ela é. – Novamente, ele estava mais interessado em sabem quem assistiria-o do que sua relação Goshiki.
Você e Goshiki se conheceram ainda no jardim de infância. Naquela época, foi de imediato que vocês se tornaram melhores amigos inseparáveis e depois, se tornaram ainda mais próximos quando Goshiki se confessou e você aceitou-o como seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu!! - ❁𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔❁
FanfikceJá pensou estar em uma estória com o seu personagem favorito de Haikyuu?? Bom... aqui isso é possível! Nesse livro você pode ler one-shots com os bebês da karasuno e de vários outros personagens do anime! Capa por: @letrasdesolji ⚠️ ATENÇÃO! ⚠️ Tem...