Capítulo 6

44 3 18
                                    

Ao terminar de comer, Robin colocou a caixinha encima da mesinha de cabeceira e se virou para conversar com Harry.

- Obrigado...

- Você não precisa agradecer, eu não ia deixar você sem comer, de todos aqui, você é o que mais precisa. - Disse Harry, também depositando a caixinha encima da mesa.

- Por quê?

- Porque você é o mais novo, precisa de mais nutrientes. - Disse Harry, voltando a deitar na cama, apoiando um dos braços sobre a testa.

- Aah... Harry...- Robin chamou olhando para Harry, o qual o mirou de volta. - Eu menti, eu tava com fome, sim.

- Eu sabia. - Disse Harry com um sorriso. - Não precisa falar mentiras pra mim, você poderia ter ficado sem comida por causa disso. Mas tá tudo bem.

- Harry. - Chamou Robin, novamente.

- Hum?

- Você é meu amigo?

Harry sorriu e falou:

- Sim, Robin, eu sou seu amigo

- O meu primeiro amigo. - Disse sorrindo. - Obrigado.

- Você tá me agradecendo por ser seu amigo? - Perguntou rindo.

Antes de Robin responder, Gean chegou sorrindo, havia observado a cena de longe.

- Para os porquinhos que não perceberam, tem uma porta perto de onde apareceu a mesa com comida, é o banheiro. Que tal escovarem os dentinhos depois de comer? - Brincou.

- Eu não vi. - Robin respondeu rindo e se levantou. - Você vem? - Perguntou para Harry.

- Eu já vou, pode ir na frente.

- Ok. - Robin se dirigia para o banheiro, mas parou e voltou. Rápido, Robin correu até Gean. - Obrigado, de novo. - Disse baixinho.

- De nada. - Disse Gean passando a mão pelos cabelos do rapaz. - Agora vai lá, escova os dentes.

Robin sorriu e foi até o banheiro. Ao chegar no local, Robin entrou e a primeira coisa que viu foi uma cabine com um chuveiro, na verdade, não havia apenas uma, eram três dela, enfileiradas, no outro canto, três delas também, mas estas não tinham chuveiros, mas um vaso sanitário em cada. Na parede ligada na porta, estavam as pias, com um espelho em cada, e um armário com toalhas e roupas de cama na parte de cima e gavetas com seus nomes escritos na parte de baixo.

Robin apenas iria escovar os dentes, mas não resistiu, foi até o armário e abriu a gaveta com seu nome, lá estavam algumas roupas, todas monocromáticas e sem estampas, pegou uma blusa de manga comprida vermelha e uma calça larga azul marinho, uma cueca preta e uma toalha, colocou as peças de roupa encima do lavatório mais próximo e pendurou a toalha no box.

Robin entrou debaixo do chuveiro e regulou a temperatura para o morno, o ligou e deixou a água cair sobre si, molhando seus cabelos e ombros, lhe dando uma sensação de relaxamento espontâneo.

- Que delícia... - Deixou escapar no momento em que a porta do banheiro de abria.

- Tem alguém se divertindo no chuveiro. - Brincou Igor. - O que é tão bom, Robin?

Robin riu e colocou a cabeça para fora, sem deixar que o corpo apareça.

- A água, tá uma delícia. - Disse sorrindo para Igor que estava escovando os dentes.

- Robin, eu queria pedir desculpas por interferir e pedir para o Harry não dar a comida dele pra você, eu queria pensar em uma forma de você comer do mesmo jeito que todos... Mas acho que seria complicado fazer o Thomy dividir a comida dele...

- Tá tudo bem, Igor. Eu nem estava com tanta fome. - Disse sorrindo.

- Não minta pra mim. Você estava com fome, sim. Eu reconheço quando alguém está mentindo, Robin. - Disse sério e olhando nos olhos do garoto, que, rapidamente, desviou o olhar.

- Desculpa, mas tá tudo bem.

Igor sorriu e saiu. Robin voltou para o seu banho. Havia, dentro do box, em um suporte, shampoo, condicionador e sabonete líquido. Robin terminou o banho e saiu enrolado na toalha, mas levou um susto quando viu Louis alí, pronto para escovar os dentes. Seu rosto claro ganhou uma mancha avermelhada, pegou suas roupas e correu de volta para o box.

- Robin? Desculpa, eu pensei que você demoraria mais para sair. - Disse Louis, envergonhado pelo ocorrido.

- Tá tudo bem, eu já estou colocando a roupa. - Disse Robin se vestindo o mais rápido possível.

Robin saiu do box e se dirigiu até a pia onde Louis estava, começou a procurar desajeitado pela escova de dentes.

- Está aqui. - Louis disse apontando para um pequeno armário escondido pelo espelho.

- Obrigado. - Disse baixo, abrindo o armário e vendo que cada escova era de uma cor diferente, mas atrás de cada uma havia um nome escrito em dourado. Pegou a escova verde claro, que estava com seu nome.

- Olha que estranho, a pasta de dente não tem marca. - Disse Louis mostrando o tubo branco para Robin.

- É verdade, o shampoo e o condicionador também não... Nem o sabonete... - Disse Robin.

Louis faz um sinal para que Robin estenda a escova de dentes para colocar a pasta, já estava com a boca cheia de espuma. Robin o faz e começa a escovar os dentes enquanto Louis termina o que estava fazendo e vai embora. Após cuspir e lavar a boca, como de praxe Robin começa a olhar os dentes no espelho, para ver se estaria tudo bem, quando, finalmente, Harry chega ao banheiro.

- Está admirando as caretas que está fazendo? - Brincou Harry achando graça do susto que Robin levou.

- Só tô vendo se ainda tá sujo. - Explicou Robin rindo. - Tá limpinho...

- Bom, onde você arranjou essa roupa? - Perguntou Harry depois de encontrar o amontoado de roupas que Robin havia deixado no chão. - Onde eu coloco isso aqui?

- Elas estavam dentro do armário, na gaveta com o meu nome escrito. - Respondeu Robin pegando suas roupas para dobrar e guardar na gaveta. - Olha aqui, tem a sua também.

- Isso é bom, eu vou tomar um banho e colocar algo mais confortável que isso, você me espera? Já estão todos se preparando para dormir, por algum motivo o sono nos pegou de jeito...

- Eu posso tentar... - Robin disse saindo do banheiro.

Desafio VitalOnde histórias criam vida. Descubra agora