Capítulo 34

3 0 0
                                    

Robin saiu do banheiro, agora já vestindo seu pijama, estava cansado e precisava dormir.

Igor estava deitado, Louis já o havia ajudado com sua perna e agora esta estava dolorida, por isso, resolveu fazer repouso para tentar abrandar a dor. Porém, ao ver o olhar de Robin, se levantou e mancou até o garoto antes que este de deitasse em sua cama.

- Vem, Robin, por aqui. - Disse guiando-o até sua própria cama, se deitando junto ao rapaz. - Você tem pesadelos, não é? Fica aqui comigo.

Robin não respondeu nenhuma das perguntas do amigo, apenas se deitou na cama.

Igor ajeitou o garoto e apoiou sua cabeça um pouco abaixo de seu peito, de modo a acariciar os cabelos do rapaz enquanto lia seu livro.

O tempo se passou, Igor avançou mais alguns capítulos em sua leitura, demorando propositalmente para terminar a história, prolongando seu proveito.

Algum tempo depois, Louis adentrou o quarto e sorriu ao ver Robin e Igor deitados juntos.

- Oi! - O loiro mexeu com os amigos. - O Robin tá dormindo? - Disse se aproximando do garoto.

Igor largou seu livro e olhou para o menino que mantinha seus olhos abertos, sem conseguir dormir. Provavelmente o garoto estava muito nervoso para isso.

- Não... - Igor suspirou. - Só tá meio desligado.

- Hm... Quer que eu tente ajudar?

- Não. Ele precisa descansar.

- Não parece estar conseguido... - Louis murmurou cansado. - Isso tudo o que aconteceu foi um trauma muito grande.

- Foi... - Igor suspirou.

Nesse momento, Harry adentrou o quarto e Igor sinalizou para o amigo.

- Harry, você tem remédios pra dormir? Um calmante, ou alguma coisa do tipo pro Robin...

- Ele precisa dormir, mas parece sem sono. - Louis disse entrando no banheiro.

- Tenho, sim, naquela minha bolsa. - Harry disse se encaminhando para sua cama e pegando a bolsa de couro. - Aqui.

- Eu vou pegar água pra ele tomar o comprimido. - Igor disse se levantando com certa dificuldade.

O moreno passou pela sala, onde Leone e Gean conversavam amenidades e foi até a cozinha, pegando um copo e o enchendo de água.

Ao voltar para o quarto, Igor encontra um Harry desajeitado tentando falar com Robin, que estava se deitando em sua própria cama.

- Ele não me escuta, eu falei pra ele não andar, por aí... - O homem reclamou.

- Ele está cansado, Harry, deixa ele deitar na cama dele, se é isso o que quer. - Igor riu do amigo.

- Mas não é bom ele ficar andando por aí, ele tá muito machucado! - Harry rebateu preocupado.

- Não se preocupa. - O moreno sorriu. - E o remédio?

- Aqui. - Harry disse mostrando a cartelinha de comprimidos.

O loiro deu um dos comprimidos ao amigo, que foi até a cama de Robin para lhe entregar.

- Merda... - Igor murmurou com uma risadinha.

- Que foi?

- Ele já dormiu. - Riu. - Acho que eu era quem estava atrapalhando a situação. Obrigado, de qualquer forma. Vou ficar com esse aqui.

- Não foi nada. - Harry riu. - Eu vou escovar os meus dentes, você, para de ficar de pé e vai se deitar.

- E você manda em alguém? - Igor riu.

Desafio VitalOnde histórias criam vida. Descubra agora