Capítulo 3

48 4 1
                                    

- Robin... Eu precisava falar com você sobre um vazamento no último andar, Andrey disse que o banheiro está com o chão molhado e que não adianta secar, porque enche de novo. Você pode pedir pra dar uma olhada depois? - Igor perguntou

- Eu já vi... Falei com o supervisor e ele já chamou o técnico, agora é só esperar. - Robin respondeu ainda sorrindo. - Ele disse pra não se preocupar.

- Certo, depois eu falo com o Andrey.

- Você é o Igor, não é? - Jonas se aproximou.

- Isso. E você?

- Jonas, esse é o meu irmão, Marcos. Tava irritado por quê?

- Ah... Aquele loirinho é o meu colega de quarto, Gean. Nós crescemos juntos num orfanato, então ele é meio que...

- Seu irmão? - Marcos perguntou e Igor suspirou.

- É... Tipo isso...

- Igor e Gean brigam o tempo todo, mas estão sempre juntos.

- Sei como é. Ao menos vocês são diferentes, quando eu brigo com o Marcos, parece que eu tô reclamando com um espelho. - Jonas suspirou e Marcos riu.

Enquanto Igor e Robin falavam com Marcos e Jonas, Harry, Louis, Leone e Thomas conversavam sobre a paternidade do novato. Já o homem loiro, Gean, pegava seu celular para conferir alguns afazeres, mas recebeu uma notificação mandando evacuar o prédio. Franziu o cenho e se levantou, olhando ao redor, logo notando uma movimentação estranha do outro lado do salão.

Gean correu e agarrou o braço de Robin e Igor e tentou puxa- los, mas antes que estes pudessem reagir, ouviu-se um estrondo acompanhado de uma explosão, os corpos foram lançados para longe, e Harry, com um último instinto protetor, agarrou sua filha, Lindsay, e a segurou com força, junto ao seu peito, os dois foram lançados contra um dos pilares que haviam alí.

Harry abre seus olhos e olha ao seu redor, o lugar está escuro, o bastante para que não pudesse enxergar nada além da cor preta, o lugar é muito extenso, o teto, o chão, tudo estava preto, sem luz, nem mesmo paredes pareciam haver alí. Era um vazio.

-Tem alguém aí?

Nada, sua voz grave continha uma nota de medo, tentou enxergar algo em volta... Nada.

-Tem alguém aqui? - Perguntou mais alto.

-Quem está aí? - Uma voz masculina, pode ser ouvida.

Comprimindo os olhos para tentar enxergar, Harry seguiu o som da voz até que encontrasse seu dono. Atônito, ele vê um garoto de aparência jovem, menos de um palmo menor e uma feição assustada, era Thomas.

Desafio VitalOnde histórias criam vida. Descubra agora