Ao sair do banheiro, Robin percebeu que já estavam todos dormindo. Se dirigiu até sua cama para esperar por Harry, lá, apareceram cobertas, eram grossas e felpudas, com razão, porque aparentemente já era noite e estava muito frio.
"Vai ser fácil distinguir o dia da noite", pensou Robin, entrando debaixo das cobertas e abraçando seu travesseiro.
Harry terminou seu banho, foi em direção ao lavatório ainda com a toalha pendurada na cintura, precisava pensar, agora com a cabeça fria, ele sente uma preocupação excessiva pela sua família, eles têm que estar em algum lugar. Mas não consegue pensar em nada, agora ele está preso entre quatro paredes e não tem ideia do que fazer. Começou a se vestir, uma blusa azul com uma calça preta, logo escovou os dentes e saiu. No lado de fora do banheiro, Harry foi recebido com o frio do local, foi até a cama onde Robin está dormindo abraçado no travesseiro e olhou para ele, deu um sorriso e se virou para se deitar na cama ao lado.
- Já terminou? - Perguntou Robin com a voz arrastada.
- Você tá acordado? Eu te acordei? Desculpa! - Harry respondeu aos cochichos.
- Você pediu para esperar, eu estava esperando. - Disse com um sorriso. - Conversa comigo até eu dormir? Eu não quero dormir sozinho...
Harry olhou novamente para Robin e suspirou, era apenas um garoto, é muito jovem ainda, tem a idade de seus meninos.
- Tá com medo? - Provocou.
- Não...
Harry sorriu e se sentou em sua cama, cobriu suas pernas com o edredom e se recostou na parede fria e escura. Começou a conversar com Robin sobre o trabalho do rapaz na empresa e descobriu que o mais novo admirava muito o local que o empregava e era muito feliz trabalhando lá.
Não demorou muito para que Robin dormisse e Harry se permitisse descansar.
As camas eram enfileiradas, na primeira estava Leone, na segunda Igor, a terceira seria de Harry, na quarta estava Robin, a outra Gean e nas próximas estavam Louis e Thomy, respectivamente.
Ao acordar, Gean foi ao banheiro, escovou seus dentes e entrou no banho, foi um banho demorado, era o que ele precisava, relaxou os músculos na água quente e lavou os cabelos. Nem ele sabia o quanto precisava daquele banho, foi o suficiente para esvaziar a cabeça e acordar para mais um dia naquele lugar estranho. Desligou o chuveiro e saiu só de toalhas para escovar os dentes, mas havia alguém alí. Igor estava escovando os dentes. Gean não ligou, ao contrário, gostou de ver os olhos de Igor direcionados a si pelo reflexo do espelho, fingiu que não o estava vendo alí e foi escovar os dentes.
Ao contrário de Gean, Igor não gostou da proximidade, tratou de terminar rápido de escovar os dentes para dar o fora dali o quanto antes. Para ele, a presença de Gean lhe causava uma tensão muito forte, o ambiente estava tão pesado que tornava difícil suportar o bastante para não falar nada, ainda mais daquela forma, molhado e só de toalhas, estava se segurando para não agarrar aquele idiota, mas não daria o braço a torcer, no fundo, sabia que a briga era muito boba, ínfima demais, mas ele não iria ferir seu orgulho daquela forma, faria o Gean pedir desculpas, mesmo sabendo que este não fez nada de errado. Terminou de escovar os dentes e foi embora o mais rápido possível, mas ainda foi possível ouvir uma risadinha de satisfação vinda do loiro.
Do lado de fora, Leone e Thomas já haviam se levantado e estavam conversando. Robin e Harry dormiam e Louis roncava baixinho. Igor foi em direção aos dois que estavam acordados.
- Oi, Igor, bom dia! Onde tá o Gean, você estava no banheiro com ele? - Leone perguntou, implicante.
- Hm. Por que quer saber? - Disse fechando a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Vital
Teen Fiction**Sinopse:** Harry, um pai de três filhos, embarca para Cazã, na Rússia, para começar um novo emprego em uma multinacional. Lá, ele conhece seus novos colegas de trabalho: Robin, um jovem de espírito alegre e resiliente; Thomas, um rapaz de 20 anos...