Capítulo 30

11 1 0
                                    

Ao sair da cela de Robin, Louis percebeu a negligência que seria deixar o garoto andando sozinho. Parou, retornou e se abaixou para pegá-lo no colo.

- Não... - Robin murmurou ao perceber o ato.

- Você tá muito machucado, Robin... Vem, deixa eu te ajudar.

- Não quero... Eu posso andar.

- Vem de cavalinho, então. O que você acha?

- De quê?

Louis se abaixou e se posicionou sobre um de seus joelhos, de costas para Robin.

- Vem aqui... Abraça firme o meu pescoço. - Louis pediu e Robin o obedeceu. - Bom... Segura firme. Eu vou te levantar agora. - Robin assentiu e Louis se levantou devagar.

Robin agarrou o pescoço de Louis fortemente para não cair. O loiro o prendeu contra si, apoiando as pernas do garoto en seu braço, sentindo-as apertarem seu tronco.

- T-tá... Agora segura no meu ombro, você tá me estrangulando. - Louis pediu com uma risadinha nervosa.

Robin abraçou os ombros do maior e Louis começou a andar, não demorou nem um segundo para que o garoto se acostumasse e sorrisse com o ato, havia gostado de ver tudo da altura de Louis.

- Tá tudo bem aí? Tá te machucando? - Louis perguntou parando antes de sair da construção.

- Eu tô bem... A dor não vai passar, então tá tudo bem...

Louis suspirou e deixou o local. Harry estava sentado no chão, o loiro parecia distraído enquanto despedaçava alguns pedaços de grama. Ao se aproximar, Louis pôde perceber a feição soturna de Harry.

- Você tá bem? - Louis perguntou rompendo o silêncio.

- Ah... Eu tô bem, não se preocupe...

- Pensando em quê? - Louis perguntou fazendo Harry soltar um suspiro. - Não precisa falar, se não quiser...

- A minha família... Sabe? Nós já acampamos uma vez... Eu, a minha mulher e os meninos, a Lindsay ficou com a minha mãe... O lugar se parecia muito com esse... - Harry disse olhando para cima. - Só não tinha essa construção estranha... Eu sinto tanta falta... Só de saber que... - Harry parou de falar e olhou para Louis, lágrimas ameaçavam cair de seus olhos.

- Eu imagino... - Louis disse num murmúrio. - E eu sinto muito, Harry...

- Não sinta... Eles... Estão em um lugar melhor... Né?

- É. Eles estão... - Louis concordou sentindo os braços de Robin o abraçarem com mais força. - Você pode conversar comigo sempre que precisar.

- Obrigado... Eles eram tudo o que eu tinha... Mas agora eu acho que tenho que superar isso... Para não deixar a minha filha sozinha. Ela vai sofrer ainda mais do que eu... - Harry disse cabisbaixo.

- Não pensa assim... Ela ainda tem você, e você ainda a tem. Vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem. Só precisamos sair daqui, para que ela tenha o seu apoio.

- Você tá certo... Eu vou tentar esquecer isso...

- Ah! - Louis exclamou fazendo Robin dar um pequeno pulinho pelo susto. - Eu quase me esqueci! Vem, vamos sair daqui, rápido! - O loiro disse estendendo sua mão para o amigo.

- Por quê? O que houve?

- O corpo daquele cara! Ele sumiu! Vamos sair daqui antes que algo ruim aconteça.

- Certo, vamos... - Harry murmurou. - Você quer que eu carregue o Robin?

- Não. - Robin respondeu por Louis.

Desafio VitalOnde histórias criam vida. Descubra agora