Capítulo 15

19 3 0
                                    

Gean abriu seus olhos, mas os fechou logo em seguida, a luz forte irradiava para dentro do local em que estava, esperou se acostumar com a claridade para poder abri-los, estava deitado em uma cama, mas não se preocupou muito com o ambiente. Olhando para os lados, buscou Igor, este estava deitado na cama ao lado, aparentemente não estava machucado.

Gean se sentou na cama e finalmente começou a analisar o ambiente ao seu redor, está dentro do que parece ser um quarto, as paredes têm um tom perolado, com grandes janelas apenas em um lado do quarto, onde haviam outras 3 camas, estas, com Thomas, Leone e Louis, respectivamente, 7 camas no total, uma para cada um. Há uma mesa de madeira escura perto de uma das duas portas, e um grande guarda roupas perto da outra, uma cômoda debaixo de uma das janelas. As camas são todas de madeira escura e avermelhada, com lençóis claros e cobertas escuras.

Gean se levantou e foi com um tanto de dificuldade até a cama de Igor, sua cabeça dói muito, é quase insuportável. Quase. Chegou na cama de Igor e se sentou, balançando levemente o mais novo.

- Igor... - Tentou dizer, mas parou, tentou engolir um pouco de saliva, sua garganta está muito seca. - Igor, acorda...

- Hm... Que? - Igor perguntou acordando. - O-onde que... Onde que a gente tá?

- Eu não sei... Só queria ter certeza de que você está bem.- Gean respondeu.

- Eu... Tô...- Igor respondeu se sentando na cama. - Só a minha garganta... Tô com tanta sede que até dói falar.

- É, eu também. - Gean respondeu. - É tão bom ver que você está bem, maninho.

- É bom ver que você também está bem...

Na cama ao lado, Harry também acordava, tentando se acostumar com a luz, se sentou na cama e cobriu o rosto com as mãos pela claridade, aproveitando para esfregar os olhos. Igor tentou se levantar, se dirigindo cambaleando até a cama de Harry, sendo seguido por Gean. Se sentou ao lado do mais velho.

- V-você tá bem? - Igor perguntou com a voz arranhando a garganta.

Harry não respondeu, apenas balançou a cabeça, para cima e para baixo, confirmando que estava bem.

- Bom... Isso é bom... Parece que todos estão bem... - Igor falou passando a mão nas costas do homem.

Harry novamente concordou com a cabeça. Nesse momento foi possível ouvir Gean respirando profundamente, soltando uma leve rajada de vento depois, o fez uma segunda vez e sorriu. Harry olhou para ele sem entender o motivo do outro estar sorrindo.

- Ele é claustrofóbico... Tava quase me matando lá dentro de tanto que ele estava nervoso, preso naquele lugar. - Igor explicou.

- Eu sei que a nossa situação não é das melhores... Mas é tão bom estarmos aqui nesse lugar... Olha só... Tão claro e arejado. Ok, nós não sabemos onde estamos e tal, mas é tão bom estar aqui, olha que ambiente gostoso, olha esse Sol... Bem diferente daquela merda de cubo escuro que a gente tava...

Harry sorriu, realmente é bom estar naquele lugar claro, é um bom ambiente.

O homem olhou ao seu redor e percebeu que o quarto é ligeiramente mais estreito que o salão onde estavam anteriormente, mas também contava com 7 camas, além dessas, também possuía um grande guarda roupas e uma pequena mesa. Harry olhou para o lado procurando a cama onde estava Robin. Ao encontrá-lo, tentou se levantar da cama, mas Igor o segurou pelo ombro.

- Que foi? - Perguntou

- Eu quero ver como o Robin es... - Harry não conseguiu completar, começou a tossir por conta da garganta ressecada.

Desafio VitalOnde histórias criam vida. Descubra agora