Capítulo 27

16 1 9
                                    

Harry passou pelo quarto, deixou suas coisas sobre a cama e saiu. Do lado de fora da casa, o loiro andou em volta da construção, a procura de algum sinal de Louis, Gean ou qualquer outra pessoa, mas não encontrou ninguém, logo voltando ao banheiro.

- Porra... Não durou nem cinco minutos longe de mim, eu devo ser muito legal mesmo... - Igor brincou.

- Foram, com certeza, mais de cinco minutos. - Harry riu. - Você está melhor?

- Tô com uma puta dor de cabeça, a minha perna tá latejando e eu tô cansado... Tirando isso... Na medida do possível... É, tô bem. - Igor disse sorrindo.

- Ao menos você está vivo. - Harry brincou.

Igor riu e voltou sua atenção para sua perna, já havia esfregado aquela coisa como pôde, mas ainda assim, se sentia sujo com aquela linha costurando sua pele.

- Já? - Harry perguntou se aproximando. - Precisa de ajuda?

- Eu tô bem... Acho que já acabei... Essa linha vai ficar aqui me irritando por um tempo...

- Certo... Eu vou te tirar daqui. - Harry disse metendo suas mãos na água para levantar Igor.

- E-ei! - Igor o interrompeu. - Você vai se molhar todo, eu dou um jeito de sair sozinho.

- Igor, com a perna assim, você não vai a lugar algum.

- Eu dou um jeito. - Igor falou retirando a tampa do ralo da banheira. - Agora sai, porque a água tá vazando e você vai ver o que não deve.

Harry revirou os olhos e saiu do banheiro, esperando Igor do lado de fora. O moreno se apoiou na banheira e tentou se sentar na beirada, ao fazê-lo, utilizou sua perna boa para se apoiar.

Igor foi pulando em um pé só até chegar no lavatório, lá, colocou a roupa que Harry havia separado para si, uma camisa e uma cueca, mas nenhuma calça.

- HARRY...

O loiro apareceu na porta do banheiro.

- Hm?

- Eu não achei nenhuma calça...

- Você não vai usar isso... A sua perna está machucada, vamos deixar arejar por um tempo...

- Harry... - Igor iria protestar, mas desistiu. Estava realmente cansado. - Ok... M-me ajuda a ir pro quarto?

- Claro. - Harry disse pegando Igor no colo, este agarrou seu ombro. - Eu não vou te deixar cair, relaxa...

- É... Eu sei...

Harry deitou Igor e foi até a cama onde colocou sua bolsa de couro, o loiro a vasculhou à procura de um calmante para o amigo.

- Ai... - Igor gemeu enquanto se ajeitava na cama. - Tá tudo doendo...

Harry sorriu. Já suspeitava de que havia algo que Igor ainda não lhe contou, mais especificamente, relacionado aos analgésicos.

- Relaxa, eu vou te dar um calmante e uns analgésicos, assim, você vai poder dormir e descansar a sua cabeça.

- Certo, para que os analgésicos façam efeito, eu preciso de ao menos 3 pílulas e meia, mas você pode me dar 4 ou 5, porque está doendo pra caralho... Essa marca é horrível... - Igor disse distraído tentando encontrar uma posição mais confortável na cama.

Harry estreitou os olhos com um sorriso malicioso.

- Eu acho que você se distraiu um pouco... - Harry riu. - Cinco dessas pílulas fariam um efeito muito forte para alguém que não queria se drogar... Você tem que ser muito resistente a ele.

Desafio VitalOnde histórias criam vida. Descubra agora