P.O.V. Julie
A segunda-feira chegou e eu ainda não acreditava em tudo o que aconteceu no sábado, mesmo a Flynn dizendo que todos ficaram de cara no chão depois da minha performance na casa do Nick e que provavelmente eu me tornaria mais popular que a Carrie.
Chegando na escola fui recebida por algumas pessoas me parabenizando, vi Luke de longe que estava conversando com os seus amigos, mas não encarei muito, porque ainda me sentia desconfortável com esse negócio de popularidade.
Fiquei enrolando no corredor conversando com a Flynn para não correr o risco de ser a primeira a entrar na sala de música e me encontrar com o Luke.
Quando algumas pessoas já estavam na sala, entrei com a Flynn e me sentei ao seu lado e assim que todos os alunos chegaram a Sra. Harrison começou a aula.
No meio da aula a diretora chamou todos os alunos para irem para o pátio para um comunicado importante e assim que todos estávamos no pátio a diretora começou a falar.
Ela falou rapidamente sobre as provas que aconteceriam na próxima semana e que era muito importante que déssemos o nosso máximo, mas logo em seguida ela nos explicou o motivo de estarmos ali.
Ela nos explicou que o time de lacross estava jogando muito mal e que a Sra. Mackenzie e o treinador Grey tiveram a iniciativa de juntar a turma de dança com o time de lacross para ajudar os meninos a melhorarem a mobilidade e ganhar o Campeonato Regional que aconteceria em 3 meses e que teríamos uma apresentação no final, e por isso era muito importante que nos esforçássemos.
Ela terminou dizendo que isso começaria amanhã e que as duplas seriam definidas na aula de dança.
Após esse comunicado ela nos dispensou para as nossas próximas aulas.
Flynn se aproximou de mim dizendo o quanto estava animada para amanhã e que estava curiosa para saber quem seria o seu par.
O restante do dia foi calmo, busquei Carlos na escola e esquentei o almoço, enquanto Carlos falava sobre um novo jogo de videogame que havia lançado.
Depois do almoço assistimos Jurassic Park e fui para o meu quarto terminar uns exercícios de química, que deveriam ser entregues no dia seguinte.
Quebra de Tempo
No dia seguinte me sentia muito mal, com um começo de virose. Meu pai havia falado que eu poderia ficar em casa descansando, mas me esforcei para ir para a escola, porque hoje teria a última revisão de química antes da prova.
Me arrumei e fui para a escola, chegando um pouco atrasada. Fui para a sala de dança dizendo que talvez não pudesse participar por estar passando mal.
Chegando lá, a Sra. Mackenzie falou:
-Você está atrasada mocinha. Se troque rápido para começarmos a aula.
Fui para o vestiário me trocar sem nem conseguir explicar que não me sentia muito bem.
Voltei para a sala e chegando lá, vi que a única pessoa que tinha restado era Luke, que também havia se atrasado.
Ele se aproxima de mim e fala:
-Acho que só sobrou nós dois.
Antes que eu respondesse alguma coisa, a Sra. Mackenzie fala:
-Antes de começarmos, queria avisá-los que essas duplas serão as mesmas até o Campeonato Regional. Bom vamos começar. -Assim que ela fala isso, uma música começa a tocar e ela arrasta o treinador para o meio da sala e logo em seguida começa a nos ensinar alguns passos de dança.
-Não sabia que você dançava tão bem. -Comento enquanto Luke me gira.
-Tá brincando? Se não fosse você eu estaria perdido. -Ele fala e nesse momento tropeço, mas Luke me segura, fazendo com que ficássemos a centímetros de distância.
-Acho melhor refazermos essa parte. -Respondo, um pouco sem graça.
Nesse momento, a Sra. Harrison chama a atenção de todos:
-Agora vocês vão ensaiar a coreografia completa. -Logo em seguida a música recomeça a tocar e todos começam a dançar.
Não sei explicar como, mas o momento em que Luke e eu dançamos ao som da música foi mágico!
Enquanto dançávamos era como se existisse apenas nós dois naquela sala. Uma estranha sensação percorria o meu corpo e eu sentia como se estivesse flutuando.
Luke não parava de me olhar e no momento em que ele me girou, ficamos mais próximos do que quando eu tropeçei e ele me segurou. E assim que terminamos a coreografia ficamos nos olhando por um tempo, como se estivéssemos em um transe.
Saio do transe apenas quando a Sra. Harrison anuncia que a aula acabou.
Depois que ela fala isso, me despeço de Luke, pego as minhas coisas e quando estou na porta da sala, ouço alguém me chamar e quando me viro, Luke está mais perto de mim do que eu imaginava.
Ficamos nos encarando por algum tempo, mas então eu falo rapidamente:
-Desculpa Luke, agora eu estou com pressa. -E logo em seguida saio da sala.
Quando estou na porta da sala de física, Flynn me alcança e me pergunta:
-O que aconteceu com você Juls? Fiquei preocupada porque você chegou atrasada.
-Eu não estava me sentindo muito bem hoje de manhã. Mas como hoje tem revisão de química, me esforcei pra vir. -Respondo e Flynn apenas responde:
-Que bom que você está melhor. -Ela pausa, como se tivesse se lembrado de algo e logo em seguida comenta sorrindo:
-Você e o Luke foram incríveis! Eu não sabia que ele dançava tão bem.
Agradeço sem graça e logo em seguida entramos na sala de aula.
Assim que entro no refeitório recebo vários olhares e sussurros na minha direção. Ignoro todos eles e me sento com a Flynn que me retribui um olhar curioso, indicando que também não sabia de nada.
Estamos conversando sobre a prova de química, quando Carrie e Kayla caminham na nossa direção.
-Carrie você viu que a caipira está dançando com o Luke na aula de dança? -Kayla fala deixando Carrie indignada.
-Só não vai criar expectativas porque ele jamais se interessaria por uma garota sem graça igual a você, quando ele pode ter a mim. -Ela comenta e finge que deixa cair o seu suco de uva na blusa que eu tinha ganhado da minha mãe de aniversário.
-Ai desculpa, escorregou. -Ela retruca baixo e se afasta com Kayla rindo.
Me levanto para ir para o banheiro para ver se consigo salvar a minha blusa, quando Luke vem atrás de mim e me chama, mas estou com tanta raiva que nem deixo ele falar nada e despejo tudo nele.
-Tá satisfeito agora? Por que não me deixa em paz! -Falo e saio dali, deixando Luke no refeitório.
Notas Finais:
Gente peço desculpas pela demora, não consegui postar antes porque tive alguns problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chemistry Between Us
RomanceJulie é muito romântica e talentosa e sempre gostou de Luke Patterson, o garoto mais popular da escola. Após perder sua mãe, Julie finalmente decide realizar seu sonho: ser música. Luke é popular, tem uma banda de sucesso com seus dois melhores amig...