Capítulo 8

155 19 53
                                    

P.O.V. Julie

Fiquei parada ali na porta repetindo pra mim mesma "É só um ensaio Julie" quando meu pai se aproxima.

- Então você é o Luke? -Perguntou ele.

- Sou sim senhor! -Respondeu Luke.

- Na minha época não precisavá-mos aprender a dançar pra jogar lacross!- Comentou meu pai deixando Luke sem graça.

O clima tenso foi embora por Carlos que veio cumprimentar Luke todo eufórico com sua guitarra.

Chamei Luke para entrar na garagem e disse para não reparar, pois estava fechada a muito tempo.

Logo que entrou ele foi examinar o piano da minha mãe e enquanto eu estava arrumando algumas coisas para a aula de dança, nem percebi que ele lia atentamente algumas folhas soltas que estavam em cima do piano.

-Uau! Essa letra de música está muito boa! Foi você que escreveu? -Ele me pergunta e só quando me aproximo vejo do que se tratava.

O que estava em suas mãos era a letra de uma música chamada "Stand Tall". Eu e a minha mãe começamos a compô-la quando ela ainda estava viva, mas nunca terminamos.

-Eu e a minha mãe começamos a compô-la, mas nunca terminamos. -É tudo o que digo, pois fomos interrompidos pelo meu pai que aparece na porta da garagem.

-Pensei que o time de Lacross dependesse desses ensaios. -Meu pai comenta ironicamente e sai logo em seguida.

-Não dê tanta atenção para o meu pai, ele só não está acostumado com garotos na garagem dele. -Comento envergonhada. -Melhor começarmos logo antes que meu pai volte aqui de novo.

Sem perder mais tempo, coloco uma música e começo a mostrar alguns passos de dança para ele.

Enquanto dançávamos, Luke acompanhava todos os passos sem nenhuma dificuldade, estranhei um pouco e acabei comentando.

-Você está indo muito bem pra quem diz que não sabe dançar. -Comento. -Ele sorri e diz:
-Espera só eu pisar no seu pé.

A música acaba e começa a tocar outra música com um ritmo um pouco mais sensual.

Durante uma parte da música Luke me gira e nossos rostos ficam muito próximos e não conseguimos desviar o olhar um do outro, como se estivéssemos sendo puxados na direção um do outro.

O clima é quebrado pelo celular do Luke que começa a tocar sem parar.

-Você não vai atender? -Pergunto para ele.

-Claro, claro vou sim. -Ele comenta parecendo um tanto distraído.

Ele pega o celular e sussurra para mim:

-Só 1 minuto. -Ele vai para um canto da garagem e atende o telefone.

Nesse momento, descubro que a ligação era de Carrie que estava aos berros.

-LUKE, ONDE VOCÊ ESTÁ? EU PRECISO DE VOCÊ AQUI AGORA!

-Olha, eu tô super ocupado agora Carrie. -Responde Luke.

Foi então que Carrie falou alguma coisa que fez Luke mudar de ideia.

Com uma expressão preocupada ele encerra a ligação dizendo que em pouco tempo estará ali.

-Foi mal Julie. Será que nós podemos continuar o ensaio outro dia? -Luke se vira na minha direção, parecendo um pouco sem graça.

-Sem problemas. -Respondo.

Logo que Luke sai, Carlos entra na garagem decepcionado.

-O que aconteceu com o Luke? Por que ele foi embora tão cedo? Logo agora que eu ia pedir umas dicas pra ele!

-Parece que ele teve um problema. -Respondo enquanto pego as minhas coisas.

Decepcionado, Carlos volta para casa.

Entro em casa e meu pai para de ler o jornal e olha para mim.

-Ué, já acabou?

-Ele teve uma emergência e precisou ir embora mais cedo. -Respondo.

Subo para o meu quarto para estudar mais um pouco para física e adiantar algumas lições.

Quebra de Tempo

No sábado de tarde, fomos jogar boliche com a Flynn como sempre fazíamos.

Enquanto meu pai estava ensinando algumas técnicas para o Carlos, Flynn aproveitou para me perguntar como havia sido a aula de dança.

-E aí como foi a aula de dança com o Luke?

-Fizemos só uma meia hora de aula, ele teve uma emergência e precisou ir embora. -Respondo tentando parecer indiferente.

-Deixa eu adivinhar, uma emergência chamada Carrie. -Ela comenta ironicamente.

-Como você adivinhou?

Ignorando a minha pergunta Flynn comenta:

-Imagine só quando ela descobrir que você está dando aulas de dança para ele.

Antes que eu pudesse responder alguma coisa, meu pai se aproxima de nós e diz que é a minha vez de jogar.

Quebra de Tempo

O domingo passou sem nenhuma novidade e a segunda-feira chegou.

Acordei um pouco mais cedo para não me atrasar para a escola, pois hoje teria um prova super difícil de física.

Assim que chego na escola, me encontro com Nick e conversamos sobre como foi o nosso final de semana.

Nick comenta super animado que ganhou três ingressos para o show do Coldplay que aconteceria no próximo mês e me pergunta se eu e a Flynn gostaríamos de ir.

-Você está brincando né? -Pergunto ainda sem acreditar no que acabei de ouvir.

-É sério. -Ele me responde.

Sem conseguir me conter, fico muito animada e o abraço.

-Muito obrigada Nick, eu sou muito fã dele! 

Quando terminamos de nos abraçar, nos deparamos com Luke parado na nossa frente com uma cara muito fechada.

-Ei cara tudo bem? -Nick pergunta para Luke, que sem dizer nenhuma palavra vai embora.

Notas Finais:

Gente, peço desculpas para vocês por ter ficado um tempo sem postar. Eu estava com alguns problemas, mas prometo que vou postar com mais frequência. Beijos, logo logo tem mais❤️

The Chemistry Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora