Capítulo 11

117 19 6
                                    




P.O.V. Julie

Passei a maior parte do fim de semana trancada no meu quarto, meu pai pensou que eu estava doente e queria me levar ao médico. Carlos disse que me viu chorando e meu pai acabou achando que era saudade da minha mãe, no fundo era mesmo.

Fiquei pensando que sempre tive uma queda pelo Luke, mas e se ele estivesse apenas se divertindo comigo? Ele namora uma garota super bonita e descolada, porque iria se envolver comigo?

Daí lembrei do que a Flynn disse sobre eu me machucar gostando dele. Fiquei pensando o que ela ia achar de eu ter beijado o Luke, se ia concordar ou achar errado.

A Flynn que tinha sorte, tinha a mãe dela para ajudar ela nessas coisas. Eu não poderia falar sobre isso com o meu pai.

Resolvi ligar para a Flynn e contar o que aconteceu. Ela surtou quando contei do beijo e de como eu tinha me afastado e mandado ele embora.

-Juls estou chocada! 

-Não foi certo Flynn, ele tem namorada.

-Juls, mesmo ele sendo o gato do Luke Patterson acho que você fez bem. 

-Flynn, porque você acha que ele me beijou? -Pergunto confusa.

-Talvez ele esteja gostando de você. -Ela responde.

-Não quero ter problemas, porque ele continua namorando e se meu pai souber ficarei de castigo eternamente. 

Flynn riu e disse:

-Imagina a cara da Carrie se soubesse.

Quebra de Tempo

Já se passou uma semana desde que Luke me beijou. Desde então parei as aulas de dança e foquei mais na minha música e na apresentação do Show de Talentos.

Só via Luke de longe no refeitório ou nas aulas de música, mas sempre sentávamos separados.

Estava distraída pegando meus livros no armário, quando percebo alguém atrás de mim.

-Oi! -Diz Luke. 

-Oi. -Respondo sem graça.

-Você não apareceu mais nas aulas de dança! 

-Eu resolvi parar! Preciso me preparar para o Show de Talentos!

-Julie eu sei que você está pensando que eu sou um aproveitador, mas não é verdade. Não quero perder a sua amizade. 

-Luke eu já esqueci, não precisa se preocupar.

-Então eu posso continuar te ajudando com a música da sua mãe?

-Acho melhor não! -Respondo e me viro para o armário para fechá-lo.

-Se ainda não souber o que cantar no Show de Talentos, gostaria que cantasse aquela música que escrevi, ficaria ótima com um piano. -Fala Luke. 

Me viro e ficamos bem próximos.

-Obrigada! -Falo isso e me afasto para a aula de filosofia.

The Chemistry Between UsOnde histórias criam vida. Descubra agora