P.O.V. JulieLuke me olha com expectativa, esperando uma resposta, mas antes que eu pudesse responder alguma coisa ele, Reggie e Alex são chamados para se apresentarem.
-Boa sorte Luke. -Respondo, pegando o meu violão e olhando na sua direção.
A diretora Lessa chama eles de novo e eu olho na direção do palco, onde Alex e Reggie estão ligando os instrumentos nos amplificadores.
Luke me olha por mais alguns segundos antes de agradecer.
-Valeu Julie. -Ele fala e sorri, o que faz meu coração disparar.
Em seguida eu me viro e saio do camarim, indo em direção às arquibancadas, onde Flynn e Nick estão sentados.
-Você mandou super bem lá Julie! -Nick se levanta de seu lugar assim que me vê e me abraça, sorrindo.
-Você arrasou Juls! -Flynn fala e se junta ao abraço. -Sempre soube que você era uma estrela!
-Obrigada gente. -Respondo sorrindo, e assim que nos sentamos a banda de Luke começa a tocar.
Eles tocam uma música nova chamada "Encore". Ela é bem animada e quando terminam de tocar o ginásio inteiro explode em aplausos. Eles agradecem e assim que saem do palco outros dois alunos do segundo ano são chamados.
Quando a última apresentação acaba, a Sra. Harrison e a diretora Lessa agradecem a todos pela participação e somos dispensados.
Nick combinou comigo e com a Flynn de nos dar uma carona até em casa, então estamos encostadas em seu carro no estacionamento do colégio enquanto o esperamos. O treinador Grey pediu para que os garotos que fazem parte do time do Lacross ficassem alguns minutos a mais para conversar sobre o Campeonato Regional que acontecerá em dois meses.
A maioria dos alunos estão aqui, conversando animados sobre o Show de Talentos e cumprimentando uns aos outros pelas apresentações.
Flynn está me mostrando em seu celular a nova música do Coldplay com o BTS: "My Universe". A letra e a batida da música são muito boas e quando chega no refrão estou tão concentrada que nem percebo Flynn me cutucando.
-Juls eu sei que a música é muito boa, mas olha o que está acontecendo ali. -Ela fala e eu pauso o vídeo e levanto a cabeça. Ela indica a cabeça discretamente na direção da moto de Luke, que está estacionada entre alguns carros do outro lado do estacionamento. Ele e Carrie estão sérios e parecem estar discutindo baixo. -O que será que eles estão falando? -Ela pergunta curiosa.
Ninguém parece ter notado a presença deles ali. Olho rapidamente pelo estacionamento, procurando Alex e Reggie, mas eles não estão aqui. Olho novamente para o casal que parece estar discutindo e digo:
-Não sei, talvez estejam conversando sobre as apresentações.
-Sério Juls? Por que motivo eles estariam sérios e sem os amigos deles em volta?
Antes que eu respondesse alguma coisa, Nick aparece para nos levar para casa.
-Oi meninas, desculpem a demora. O treinador ficou nos dando um longo sermão sobre o quanto o Campeonato Regional é importante e que seremos rebaixados se nos sairmos mal de novo. -Ele fala um pouco constrangido, mas então olha para onde Flynn e eu estamos encarando e pergunta:
-Vocês sabem por que eles estão ali? O Luke foi o único do time que não estava lá. Ainda bem que o treinador estava ocupado demais nos dando sermão para reparar na sua ausência.
-A nossa maior aposta é que eles estão brigando, o que não me surpreende nada. -Flynn responde olhando para o casal com um olhar de tédio, mas logo em seguida seu celular começa a tocar. -Já volto. -Ela fala e se afasta assim que lhe entrego o celular e ela vê o número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chemistry Between Us
RomanceJulie é muito romântica e talentosa e sempre gostou de Luke Patterson, o garoto mais popular da escola. Após perder sua mãe, Julie finalmente decide realizar seu sonho: ser música. Luke é popular, tem uma banda de sucesso com seus dois melhores amig...